Faça Parte

Se apertar eles entregam

Engraçado como é a história, em todos os jogos decisivos contra o Crystal Palace eles dão trabalho, mas sempre entregam o ouro, foi assim nos jogos decisivos da FA Cup e também foi assim na última quarta-feira.

Ibra marca mais um gol na Premier League! (Getty Images)
Volto a dizer, encontramos um padrão de jogo, são contra-ataques que nos geram muitas oportunidades de gol, está faltando nosso ataque aproveitar melhor essas chances. Os resultados estão apertados mais pelo mau aproveitamento do nosso ataque que por mérito de nossos últimos adversários.

Pogba finalmente se encontrou em campo e já vem numa constância, está com números muito parecidos com os de seu melhor momento na Juventus, e olhe que estamos na metade da temporada, então se continuar nessa crescente a tendência é melhorar sua performance. Contra o Crystal Palace foi um gol e uma assistência.

Mais uma vitória com Fergie Time, time encaixado para os últimos três confrontos do ano. (Getty Images)
Ibra também voltou a se consagrar com gols em partidas consecutivas, isso é muito importante para aumentar o já enorme ego do nosso camisa 9. Sabemos que quanto mais confiante, se é que Ibra alguma vez na vida perdeu a confiança, melhor nosso atacante viking joga.

Nesse fim de ano ainda temos três confrontos e analisando de longe são confrontos para trazer os nove pontos, mas se tratando de Premier League nós sabemos que não é assim que a banda toca, já se foi o tempo dos times grandes atropelarem os pequenos. A Premier de hoje em dia não é assim, os pequenos têm condições financeiras de preparar um time que lute de igual para igual com os melhores da Europa, está aí o Leicester campeão da última temporada da Premier League e agora passou para a fase de oitavas da Champions em primeiro do grupo.

Como muitos já sabem sou colecionador de camisas de futebol, e tenho como foco principal logicamente o nosso Manchester, por isso peço licença para fazer uma pequena homenagem a um grande colecionador que nos deixou ontem, 15/12/16, Frank Malizia, o Titio Malizia. Uma pessoa especial que tinha o prazer de ajudar outros colecionadores, com um astral contagiante, sempre de bom humor, um ser humano fantástico, apaixonado por camisas de futebol, seu Fluminense e animais. Vá com Deus Malizia, tenho certeza que o mundo ficou um pouco pior sem você, meus sentimentos à família e aos amigos mais próximos como Rodrigo Boby, Mauricio Reis. Meus sinceros sentimentos e um abraço de conforto.

Até a próxima, GGMU e #VALEU_FRANK_MALIZIA!

Vá em paz meu velho!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pogba tá em uma crescente bacana, o que não me agrada é sua preciptação em alguns lances. Boa leitura GGMU

    ResponderExcluir