Faça Parte

Canary Review - Reação!?


Música de fundo: Seven Lions  Echos - Cold Skin

Nossos Canários conseguiram mais uma vitória. A segunda conquista consecutiva na Championship, fato que impressiona, tendo em vista a irregularidade dos Yellows. É bem verdade que o Norwich venceu duas vezes seguidas em casa e é por isso que ao mesmo tempo em que afirmo, indago... É uma reação!?

A meu ver, é uma reação moral, aparentemente a confiança tem voltado para os jogadores. Apesar de alguns erros bobos, como finalizações imprudentes, ainda serem vistas, diria sem medo que houve progresso. Ainda bem, afinal, não teremos mudanças, talvez um ou dois jogadores cheguem, mas não há nada certo. Quanto à reação na tabela, essa só será comprovada se começarmos a vencer nossos adversários fora de casa, recuperando assim os pontos “bobos” perdidos anteriormente.

Sobre o jogo, não há muito que dizer, o Norwich dominou (sim! Você leu certo!) a partida. Apenas pecando com Jerome, de praxe, nas finalizações, inúmeras chances. Porém, nosso centroavante ainda conseguiu deixar o golzinho dele no primeiro tempo, jogada individual, belo gol. O Birmingham colocou uma bola na trave no começo do jogo, mas nada além disso.

Já no fim do primeiro período, a pressão avassaladora dos Canaries fez com que o esforçado e carismático Klose (zagueiro) ampliasse a vantagem, marcando de cabeça – assistência de Roby Brady. Garantindo assim os três pontos para o time do Carrow Road – mas Lucas, e o segundo tempo? Nada demais, juro, só teve outra bola na trave dos visitantes, que desta vez foi no fim da etapa.

Abaixo segue o vídeo com os melhores momentos:


Vale ressaltar: lotado e respeitoso perante o falecimento de Sir John Hurt, ator e torcedor do Norwich, aos 77 minutos todo estádio aplaudiu-o, homenageando.

Como disse na postagem anterior, é seguir trabalhando, “papo de jogador” lembra? E se tudo der certo, os playoffs ficarão viáveis para classificação. Veremos como será no Cardiff City Stadium, sábado que vem, às 13h00 no horário de Brasília. No mais, On the Ball, City and Never mind the danger!

Acompanhe o Norwich em...

Postar um comentário

0 Comentários