Faça Parte

Goleada e classificação

O Corinthians chegou para o jogo depois de golear o Pinheiro por 6x0 na estreia, Mantuan e Carlinhos marcaram dois gols cada, e Pedrinho e Guilherme Romão fecharam a conta dos gols.

Essa foi a primeira vez que o Timão enfrentou o Operário pelo Sub20, e já jogou em outras quatro oportunidades contra equipes do Mato Grosso do Sul vencendo ambas.

Os números de Osmar Loss a frente da base alvinegra depois de três anos e meio continua ótimo, com 91% de aproveitamento o treinador tenta chegar a sua quarta final seguida da competição.

Já a equipe do Operário esteve de volta à Copa São Paulo depois de sete anos, o Galo de Campo Grande chegou para enfrentar o Corinthians com derrota na primeira rodada da Copinha, onde perdeu por 1x0 para o Taubaté.

O Galo só conseguiu voltar à Copinha depois de conseguir o vice-campeonato Sul-mato-grossense Sub19, com o título ficando para o Novoperário, fundado em 2010 por torcedores e ex-dirigentes do próprio Operário.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians 
Com a bola rolando o Timão presenciou um jogo bem diferente do primeiro, a peleja foi mais truncada, já que Paulo Rezende, treinador do Operário colocou um time cheio de meias e volantes sem nenhum atacante em campo.

Gostei da postura do Corinthians dentro de campo, a defesa dessa vez foi acionada e o time estava ligado no jogo, a dupla de zaga Thiago e Bel’Amore são bons nomes e Felipe bom goleiro.

Os gols anotados por Pedrinho, Mantuan e Carlinhos (2) sacramentaram a goleada por 4x0 do Corinthians na Copinha que agora  soma dez gols ao todo anotados na competição.

Agora o Timãozinho vai cumprir tabela diante do já classicado Taubaté, onde irão disputar apenas quem irá ficar em primeiro lugar do Grupo 17.

Quero chamar atenção para dois garotos em especifico, o volante Mantuan e o atacante Carlinhos, ambos juntos possuem sete gols anotados até o momento da competição e estão prontos para subir ao elenco profissional. Resta saber, se irão ser aproveitados.

CORINTHIANS: Felipe, Samuel, Thiago (Franklin), Bel’Amore, Guilherme Romão; Renan Areias (Guedes), Pedrinho (Vitinho), Mantuan, Fabricio Oya (Lucas Amorim), Marquinhos (Carlos); Carlinhos (Zé Gabriel). Técnico: Osmar Loss

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários