Faça Parte

De portões fechados, mas de braços abertos para a vitória

De portões fechados em Coruripe, no Estádio Gérson Amaral, CRB e CSE se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano Carajás de 2017. O tricolorido de Palmeira dos Índios antes do início da partida se encontrava na 4ª colocação de seu grupo. Já o Regatas estava líder e soberano em seu grupo.

Primeiro tempo

Começo de jogo bem interessante. A equipe regatiana ficava em cima, segurando a bola sempre e tentando chegar ao gol. Já o CSE tinha que marcar e evitar sofrer o gol. Uma vez ou outra o Tricolorido chegava ao ataque através dos contra-ataques.

Aos 23' em jogada pela direita, Edson Ratinho avança pela direita e lança a bola para a área. Neto Baiano subiu sozinho, cabeceou e fez o gol. Mas acabou sendo anulado, o atacante do Galo estava impedido. Em seguida aos 25' novamente Neto Baiano sozinho, mas desta vez finalizou para fora e ficou lamentando pelo gol perdido.


Maílson envolveu bastante a defesa adversária. Liso como é foi sendo marcado e derrubado pelos atletas do time visitante. O Galo dominava totalmente as ações na partida, enquanto o Tricolor Palmeirense apenas assistia o toque de bola. Danilo Pires caminhava com a redonda pela intermediária, daí recebeu falta no minuto 36'. Neto Baiano, Edson Ratinho e Diego estavam nela. O lateral esquerdo do Galo foi mais rápido e bateu colocado no canto direito do goleiro que acabou dando o rebote. Gabriel, zagueiro do Galo, foi rápido e conseguiu chegar nela e finalizar para o gol abrindo o placar na partida. CRB 1 a 0 CSE.

Segundo tempo

Sérgio Mota saiu no intervalo e deu lugar ao meia Chico. Aos 11' Danilo Pires fez boa jogada em contra-ataque rápido e perigoso. O meia invadiu a área e efetuou o cruzamento. Maílson chegou sozinho nela e acabou cabeceando para fora. No minuto seguinte, Maílson tocou para Danilo Pires que sozinho entrou na área, mas acabou simulando pênalti ao "ser tocado" pelo defensor do CSE. O meia acabou levando o amarelo por simulação.

Aos 18' Neto Baiano saiu para a entrada do atacante Elias. No final da partida, Jorginho entrou no lugar do também volante Jocinei. Já nos acréscimos, minuto 47', Maílson recebeu passe de Chico e bateu forte para ampliar o placar e chegar junto na artilharia com quatro gols marcados em seus três jogos disputados na competição. CRB 2 a 0 CSE.

Folga? Que nada! Domingo já tem clássico!

Semana cansativa do CRB. Dois jogos em um espaço de três dias, e ainda se preparando para o primeiro clássico do ano pelo estadual. O Galo não se aquieta, não tira folga. Treino atrás de treino. Domingo o jogo é contra o CSA, será às 16h. Mas o local ainda não está definido.

Ficha técnica

CRB
Titulares: Juliano; Edson Ratinho, Boaventura, Gabriel (C) e Diego; Adriano, Jocinei, Danilo Pires e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano.
Reservas: Bruno, Rafinha, Audálio, Adalberto, Jerfferson Recife, Jorginho, João Paulo, Elias, Clebinho, Chico e Emaxwell.
Técnico: Leonardo Condé

CSE
Titulares: Adílson; Kaká, Breno, Davi e Alefe; Jair, Matheus Cunha, Sorato e Da Silva; Etinho e Rhuann
Reservas: Wadson, Jadson, João Paulo, Jonas, Lourinho, Henrique, Diego Costa, Juliano, Geovanio, Ila e Wellington.
Técnico: Givanildo Sales

Postar um comentário

0 Comentários