Faça Parte

Knicks é bem representado no All Star Weekend

O fim de semana das estrelas acabou. Mais um show de belas jogadas, enterradas, e muita descontração entre os jogadores marcou esse fim de semana. Falando dos integrantes do New York Knicks, na sexta-feira, nos jogos dos calouros e segundo ano, o time Mundo venceu o time EUA por 150 a 141, com ótima atuação de Porzingis, que fez 24 pontos, 10 rebotes e deu duas assistências. Já Hernángomez fez dois pontos e pegou seis rebotes.

Imagem relacionada
Hernangomez em ação no jogo dos calouros (Foto: Newsday)
Mas o melhor de Porzingis ainda estava por vir. Ele participou do torneio de habilidades e desbancou na sua chave os pivôs DeMarcus Cousins (Sacramento Kings) e Nikola Jokic (Denver Nuggets) e foi para a final contra Gordon Hayward, do Utah Jazz. E não é que o nosso letão ganhou. E com autoridade, acertando a bola de três no seu primeiro arremesso. Mais um ano em que os "grandalhões" vencem os armadores. Com isso, Porzingis se tornou o primeiro jogador da história dos Knicks a ganhar o Torneio de Habilidades. Parabéns KP!

Resultado de imagem para porzingis all star
Porzingis enterra sobre Okafor e Kaminsky ( Foto:NorthJersey.com)
No jogo das estrelas, disputado no domingo, houve a participação de Carmelo Anthony mais uma vez, sendo sua sexta participação sendo um Knick. Vindo do banco, o ala fez, em 19 minutos, 10 pontos e pegou três rebotes. Uma participação fraca, diante das suas últimas aparições. O MVP do jogo foi o ala-pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans. O jogo terminou em 192 a 182 para o Oeste.

Agora, esperamos que o time volte mais motivado, e que consiga apresentar o seu melhor basquete. Os playoffs são logo ali e estamos ainda longe de alcançar esse objetivo. Time nós temos, saber jogar, também sabemos, só falta saber ajustar a defesa e parar de cometer quase vinte turnovers por jogo. Esperamos também que o trio Rose - Carmelo - Porzingis seja efetivo durante os jogos e que o banco contribua tanto no ataque, como na defesa.

Temos que achar um meio termo, entre a vitória sobre o Spurs e a derrota para OKC, na qual abrimos 17 pontos de diferença e não conseguimos segurar o resultado.

Let's Go KNICKS - João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

1 Comentários