Faça Parte

Em noite de jogadores poupados e briga, o Miami Heat bate o Cleveland Cavaliers

Após uma derrota amarga para o Orlando Magic na sexta-feira, o Miami Heat voltou a vencer. O adversário da vez foi o líder da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers, que jogou sem seus três principais jogadores. A vitória por 120 a 92 deu ao time do sul da Flórida a sua 29ª da temporada e a equipe ainda sonha em conquistar uma vaga para os Playoffs da NBA.

O Heat foi com o seu time titular, enfrentando um Cleveland Cavaliers sem Lebron James, Kyrie Irving e Kevin Love. Mesmo assim, o primeiro quarto foi muito equilibrado, com os ataques prevalecendo sobre as defesas e terminando em 35 a 35. Foi apenas no segundo quarto que o time deslanchou e com ótimas defesas de Tyler Johnson e Josh Richardson e um Goran Dragic inspiradíssimo no ataque, anotando 13 pontos nos dois primeiros quartos, que o Miami Heat conseguiu uma vantagem grande no placar, liderando por 67-51 no intervalo.

O terceiro quarto foi ainda melhor para o time da Flórida, onde Dragic anotou 10 pontos, dando ele seus 23 da noite e o time abriu 26 de vantagem, terminando o quarto em 101 a 75. No último quarto, os titulares não jogaram, a não ser por Rodney McGruder, que acabou por se envolver em uma confusão.

Em uma das últimas jogadas da partida, Rodney McGruder, do Miami Heat, subiu para uma enterrada e, ao descer, deu um empurrão no Channing Frye, do Cleveland Cavaliers, o que resultou no descontentamento do seu companheiro de equipe JR Smith. No final do jogo, JR teve de ser impedido de "partir para cima" de Rodney e de Dion Waiters e foi levado pelos seguranças para fora de quadra.

Rodney McGruder e JR Smith brigam no final do jogo/ Divulgação
Próximo jogo do Miami Heat é justamente contra o próprio Cleveland, fora de casa, na Quicken Loans Arena.

Goran Dragic 23 pontos, 5 assistências
Hassan Whiteside 20 pontos, 13 rebotes
Tyler Johnson 17 pontos, 6 rebotes, 2 roubos

Postar um comentário

0 Comentários