Header Ads

Herói de Miami, Dion Waiters ajuda o Heat a vencer o Cleveland Cavaliers

Parecia cena de filme, quando o jogador pega a bola com o cronômetro quase estourando, acerta arremesso e dá a vitória para o time. Pela terceira vez na temporada, Dion Waiters conseguiu uma bola importante para ganhar o jogo. Com isso, o Miami Heat conseguiu bater o Cleveland Cavaliers novamente e deu à equipe uma nova energia na briga pelos playoffs.

O inicio de jogo foi muito bem disputado e o time da Flórida contou com Waiters anotando 14 pontos para tomar uma liderança de 29 a 22 no fim do primeiro quarto. No segundo, o Miami Heat alavancou uma série de ótimas defesas e mais 10 pontos do seu cestinha, que teve 24 pontos no intervalo, e conseguiu estar a frente por 15 pontos de diferença, mas os Cavs diminuíram e o quarto terminou em 62-52 para o Heat.

No inicio do terceiro, Cleveland veio com uma defesa agressiva, mas Erik Spoelstra conseguiu neutralizá-la sacando Wayne Ellington do banco, que contribuiu com três bolas de três pontos e colocou Miami à frente por 18 pontos, com o ultimo quarto começando com uma vantagem de 89 a 71. Mas o final de jogo não foi dos melhores para o Heat. O time perdeu uma vantagem de 20 pontos, com a experiência de Lebron e de Kyrie Irving e Cleveland conseguiu diminuir a diferença para apenas cinco pontos com poucos segundos no relógio.

Dion Waiters, o nome do jogo, acertou a bola que deu a vitória para o Miami Heat/ Divulgação: Twitter oficial do Miami Heat
Mas a noite era do camisa 11 de Miami. Com 14 segundos restantes no jogo, Dion Waiters arremessou desequilibrado uma bola de muito longe, ela bateu na tabela e entrou, dando ao Heat oito pontos de frente, tornando impossível para o time de Cleveland de reverter a vantagem. O jogo acabou em 106 a 98 e o Heat conseguiu sua 30ª vitória na temporada.

O time volta a jogar na quarta-feira contra o Charlotte Hornets, em casa, na American Airlines Arena.

Dion Waiters 29 pontos, 5 assistências
Goran Dragic 21 pontos, 6 assistências
Wayne Ellington 18 pontos, 4 rebotes, 4 assistências
Hassan Whiteside 13 pontos, 11 rebotes, 2 tocos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.