Faça Parte

Miami Heat vence e encosta na briga pelos playoffs

A noite desta quarta-feira (15) foi quase perfeita para o torcedor do Miami Heat. As derrotas de Chicago Bulls e Detroit Pistons fariam com que o time da Flórida encostasse-se à oitava posição do Leste e última vaga para os Playoffs da NBA. Porém, o Heat precisaria ganhar do New Orleans Pelicans e as suas "torres gêmeas" Demarcus Cousins e Anthony Davis em casa.

O jogo começou com o Miami Heat bem no ataque, com seu armador Goran Dragic, voltando de uma lesão no olho, após tomar uma cotovelada no olho de Cory Joseph no jogo contra o Toronto Raptors, anotando 12 pontos no primeiro quarto. Além de Dragic no setor ofensivo, Luke Babbitt foi importantíssimo na defesa e forçou vários erros da dupla "Fogo e Gelo", como são conhecidos Cousins e Davis, e o quarto terminou em 28-21 para Miami.

Goran Dragic anotou 33 pontos em sua volta ao time e ajudou o Miami Heat a ganhar do New Orleans Pelicans (Foto: Miami Heat official Twitter)
O segundo quarto foi marcado por duas partes, uma com dominância do Miami Heat, quando a diferença chegou a estar em 14 pontos, e outra com dominância do New Orleans Pelicans, quando cortaram a liderança para 54-52 no intervalo. No terceiro quarto, o Pelicans continuou a dominar e colocou sete pontos à frente, até o pedido de tempo do técnico Erik Spoelstra.  Foi então que o Miami Heat virou e manteve a vantagem até o final do terceiro quarto, que terminou em 85-79 para o time da casa. O ponto mais alto desse quarto foi o toco sensacional do Whiteside em cima de Cousins.

O último quarto foi disputado, chegando a estar empatado em certa parte, mas com uma equipe formada por Goran Dragic, Tyler Johnson, Dion Waiters, James Johnson e Hassan Whiteside, o Miami Heat conseguiu impor boas defesas e com duas bolas de três de James Johnson, o time conseguiu ganhar o jogo por 120-112 e encostou na oitava colocação.

Goran Dragic - 33 pontos, 5 rebotes
Hassan Whiteside - 20 pontos, 17 rebotes, 2 tocos
Wayne Ellington - 19 pontos
Dion Waiters - 14 pontos, 2 roubos

GO HEAT!

Gabriel Barros

Postar um comentário

0 Comentários