Faça Parte

Chuck Norris LF - Rodada 3

Fala mitos!!!

O Chuck Norris LF pontuou na rodada passada 76.63 e subiu o patrimônio 148.76 cartoletas e mais uma vez foi bem na rodada.


Então vamos para a terceira rodada com tudo em busca de mais uma mitagem!!! Nosso time vai a campo com:

Goleiro - Fernando Miguel, o Vitória precisa vencer o jogo e com certeza se lançará ao ataque deixando espaços pro Coxa, promessa de trabalho para o arqueiro rubro-negro.

Laterais - Victor Luis vai bem às roubadas de bola e o Botafogo deve enfrentar um Bahia ainda de ressaca do titulo da Copa do Nordeste. O outro escolhido é Reinaldo da Chapecoense, apesar de ser clássico, a Chape vive momento melhor e esse mito não poderia ficar fora do nosso time.

Zagueiros - Pablo do Corinthians e Felipe Santana, ambos escolhidos pelo provável SG e pela possibilidade de um golzinho de cabeça.

Meias - Diego SHOWZA, Sport enfrenta um Grêmio reserva e o mito deve deixar o dele. Rodriguinho participa de praticamente todas as jogadas de gol do Timão e enfrenta um Atlético-GO que apesar de apresentar organização é frágil. Fechando a meiuca vamos com Cazares que tem tudo pra uma mitagem na manhã de domingo.

Atacantes - Romero foi a primeira opção, não escolhemos o Jô, pois o atleta mesmo fazendo gols vem pontuando baixo e o Romero sem gol e assistência garante uns cinco pontos, imagine se deixar o dele? A segunda opção foi FREDERICO que é a unanimidade da rodada. Fechando o ataque vamos com uma aposta que é W. Paulista que acreditamos que fará gol contra o Avaí.

Técnico - Roger Machado, galo ganha e ele somará seus pontinhos.

Devido a lesões saem : Pablo e Felipe Santana na zaga e entram Gabriel e Pedro Henrique, no meio campo sai Diego Souza e entra Seijas


Boa sorte a todos!!!

(Texto publicado por Victor Hugo, a frente do Chuck Norris LF no site Linha de Fundo)

Postar um comentário

0 Comentários