Faça Parte

Chuck Norris LF - Rodada 11

Salve mitos !!! Que rodada hein !!! O Botafogo perdeu em casa pro Avaí e o Santos também perdeu em casa pro Sport, resultados que quebraram nossa pontuação. Enfim não adianta chorar mais e vamos em busca da recuperação.



Sem delongas vamos ao time da rodada e pela primeira vez no 3-4-3:

Goleiro - Vamos com o mito Wilson que joga em casa e enfrenta o Vasco que sequer pontuou fora.

Zagueiros - Rodolfo, que tá retornando ao Fla e tem tudo pra reviver bons momentos no cartola. A segunda escolha é Balbuena, o Corinthians é líder do campeonato e dificilmente leva gols em casa. Fechando a zaga com Reginaldo do Flu, o garoto é mais constante que o companheiro Henrique. 

Meias - Rodriguinho peça chave do esquema de Carille e chega bem à frente. Zé Rafael vem sendo o homen cartola e apesar de jogar um clássico fora de casa tem tudo pra manter sua ótima média. Fechando a armação iremos com duas UNANIMIDADES: Diego e Scarpa.

Atacantes - Guerrero que vem com um desempenho sensacional na Ilha do Urubu e enfrenta um São Paulo desfigurado. Com a lesão de Dourado iremos com Richarlison que depois da treta com o Flu na possível negociação precisa mostrar ainda mais serviço. Fechando o ataque vamos com Henrique Almeida que tem dificuldade nas finalizações mas por enfrentar a defesa do Vasco pode deixar o dele.

Técnico  - Abel Braga fluzão 3x0 pra espantar a zika de nunca ter vencido a Chapecoense na série A.

Boa sorte a todos!!!

Texto publicado por Victor, comandante do Chuck Norris LF.

Postar um comentário

0 Comentários