Faça Parte

Palmas para o terceiro colocado do Brasileirão

É tão gratificante viver após uma vitória do Santos, o dia amanhece lindo, o sol brilha em uma intensidade rara e o céu se abre sem preocupações, nós santistas muitas vezes dependemos do peixe pra exalar bom humor e nessa quarta(22) deu tudo certo.

Em um jogo complicado, fora de casa, conta o Vitória no Barradão de novo a defesa foi perfeita e os pontas resolveram. VanDeusLei fez outra partida memorável que o creditou ainda mais para a seleção de Tite, a zaga está se acertando com a entrada do Alisson no meio campo. O ataque cada vez mais veloz com Copete e Bruno Henrique que se alternavam frequentemente com Vitor Bueno que estava na função do Lucas Lima(gripado e com rumores de saída para o Barcelona), deu tudo certo.

Mas adivinhem quem reapareceu para decidir ? "Copeterror", "Copelé", chame-o do que quiser, com Dorival estava em baixa, Levir chegou e parece ter acendido a chama apagada do nosso colombiano preferido. E o outro destaque foi novamente Bruno Henrique, que baita contratação, duas assistências do garoto o colocam em um patamar acima dos demais, pra muitos o melhor ponta do Brasil e o craque santista.

Copete e Bruno Henrique, os destaques. Por: Twitter official do Santos
 Vamos para o jogo do final de semana em terceiro no campeonato brasileiro com 6 pontos de diferença para o segundo que é o Grêmio, e 7 para o Corinthans, essas duas equipes se enfrentam na próxima rodada e abrem espaço para o alvinegro da vila se aproximar. Estamos confiantes e o Levir Culpi está de parabéns pelo o que está conseguindo extrair de cada jogador, o vestiário está em êxtase e a torcida também.
  
SANTOS SEMPRE SANTOS, É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODE TER !

                                                                                                   Por: Gabriel Ferraz/ @_vsferraz 

Postar um comentário

0 Comentários