Faça Parte

Resultados da segunda rodada mata-mata da Las Vegas Summer League

A segunda rodada da Las Vegas Summer League, contou com oito jogos, dentre eles:

New Orleans Pelicans 81x86 San Antonio Spurs

O jogo foi bastante equilibrado, com o time dos Spurs controlando o primeiro quarto de jogo e os Pelicans conseguindo equilibrar no segundo quarto e abrindo uma vantagem após o terceiro quarto. Porém, no ultimo quarto o time texano conseguiu uma virada surpreendente, anotando 31 pontos no quarto contra 16 dos Pelicans. O fator que desequilibrou a partida foi o jovem armador, Bryn Forbes, anotando 29 pontos inclusive a cesta que desempatou a partida nos momentos finais. Pelo lado dos Pelicans, o armador Quinn Cook foi o destaque do time, contribuindo com 16 pontos e sete assistências.

Bryn Forbes contra Quinn Cook, Ambos fizeram um ótimo jogo por suas equipes. (Foto: San Anonio Spurs Official Twitter)
Denver Nuggets 74x85 Brooklyn Nets

A equipe de Brooklyn dominou praticamente todo o jogo. Não sofrendo riscos, se manteve sempre a frente do placar desde o inicio da partida. Destaque para o ala-armador Isaiah Whitehead, que contribuiu com 14 pontos e quatro assistências. Já no time de Denver, o ala-armador Malik Beasley que contribuiu com 20 pontos e sete rebotes.

Isaiah Whitehead, destaque dos Nets (foto: NBA.com)
Golden State Warriors 69x93 Boston Celtics

Um grande jogo feito pela equipe dos Celtics, que mesmo poupando seu principal jogador (Jayson Tatum), controlou o jogo de forma brilhante, não deus espaços para o azar e garantiu a vitória. Destaque do time de Boston foi o ala Rosco Allen, que contribuiu com 18 pontos. Já nos Warriors, podemos destacar o ala-armador Patrick Mccaw, que contribuiu com 20 pontos e duas assistências.

(Jayson Tatum, ala do Boston Celtics ) foi poupado para a partida contra os Warriors (Foto: Boston Celtics Official Twitter)
Miami Heat 91x84 Los Angeles Clippers

O jogo começou bom para os Clippers, dominaram todo primeiro quarto de partida. Porém, o time de south beach se recuperou bem, e dominou o restante do jogo. Destaque do Miami Heat, o ala-pivô Okaro White, foi dominante no garrafão, contribuindo com 23 pontos. Já no time angelino, Brice Johnson, converteu 13 pontos.

Destaque do Heat, Okaro White, (Foto: NBA.com)
Phoenix Suns 98x102 Memphis Grizzlies

Uma grande partida senhores, com resquícios de crueldade no final, Suns e Grizzlies duelaram até o final, e qualquer um dos dois times poderia ter saído vitorioso, uma grande partida aos olhos do publico. Porém um erro capital no final do ultimo quarto, foi o suficiente para decretar a vitória ao time de Memphis. Destaque dos Grizzlies, o armador Wayne Selden, teve a façanha de pontuar 33 pontos na partida, sendo um fator importante para a vitória. Do lado dos Suns, o armador Mike James quase repetiu a façanha de seu adversário, porém "só" pontuou 32 pontos e cinco assistências. Mas, o que pesou para Mike James, foi o erro cometido nos momentos finais da partida, uma tentativa falha de passe para Josh Jackson que culminou na derrota dos Suns.

Wayne Selden, destaque do Memphis (Foto: NBA.com)
Sacramento Kings 76x83 Dallas Mavericks

O jogo começou bastante favorável aos Kings, que impôs um ritmo forte e dominante, porém ao final do primeiro quarto, os Mavericks recuperaram o domínio da partida e mantiveram o ritmo até o final, conquistando a vitória. O garoto de ouro de Dallas, Dennis Smith Jr, comandou o time com 25 pontos e sete rebotes, sendo mais uma vez o destaque do time e a renovação das esperanças para o futuro dos Mavericks. Já o novato Justin Jackson não decepcionou com os mesmos 25 pontos e quatro assistências, foi o destaque dos Kings.

Dennis Smith Jr, amardor do Dallas Mavericks, nona escolha do DRAFT 2017 (foto: NBA.com)
Portland Trail Blazers 91x85 Toronto Raptors

Tivemos um grande jogo feito por Trail Blazers e Raptors, jogo equilibrado em que o coletivo do time de Portland falou mais alto e garantiu a vitória. Destaque dos Trail Blazers, o pivô Caleb Swanigan, contribuiu com 13 pontos e 11 rebotes. Já do time canadense, o destaque foi o jovem armador Fred Vanvleet, que teve a marca de 31 pontos quase levando seu time ao triunfo.

O pivô Caleb Swanigan, destaque do time de Portland. (Foto: NBA.com)
Los Angeles Lakers 94x83 Cleveland Cavaliers

Cavs e Lakers fecharam a rodada na noite. Lakers mais uma vez impôs o seu jogo dominante, e sobre a batuta de seu maestro Lonzo Ball, o time da Califórnia se manteve a frente do placar liderando de ponta a ponta. Destaque para o armador dos Lakers, Lonzo Ball, que contribuiu com 16 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. Seu segundo Triple-double na competição, mostrando ao mundo que poderá ter um futuro brilhante com a camisa amarela e roxa. Já no time de Cleveland, o armador Kay Felder contribuiu com 25 pontos e quatro assistências, porém não evitando a derrota e a eliminação dos Cavs.
Lonzo Ball e Kyle Kuzma, destaques da equipe dos Lakers (Foto: Los Angeles Lakers Official Twitter)
Com o fim da rodada os confrontos das quartas de finais serão:

Portland Trail Blazers x San Antonio Spurs

Miami Heat x Memphis Grizlies

Boston Celtics x Dallas Mavericks

Los Angeles Lakers x Brooklyn Nets

Lucas Ventura
Twitter: @VenturaMaster21

Postar um comentário

1 Comentários