Header Ads

Entreguem a taça!

Fellaini marcou o último gol do jogo, fechando o 2x0. (MUFC/Getty)
Sei que essa empolgação é perigosa, mas com o futebol que os Red Devils estão apresentando fica difícil de segurar a animação. No último final de semana recebemos o Leicester City em Old Trafford e não demos chances do penúltimo campeão respirar, os dois a zero no placar, gols de Rashford e Fellaini, ficaram barato para o domínio que infringimos ao adversário.

Vocês já devem saber que tenho uma atenção especial pelo Leicester por causa do Kasper Schmeichel, filho do lendário goleiro do Manchester United, o qual ainda sonho em um dia defender nossa meta. E jogos como o do sábado só fazem meu desejo aumentar, pois o que o jovem dinamarquês defendeu não está no gibi, foram inúmeras oportunidades frustradas pelo goleiro.
Lukaku não conseguiu vazar o goleiro adversário, mas não foi por falta de tentativas. (MUFC/Getty)
Dominamos desde o início e conseguimos manter o padrão de jogo que estamos apresentando desde a primeira rodada da Premier League. O que fatalmente leva a essa completa animação pela conquista do título apesar de estarmos no início da temporada.

São três partidas sem sofrer gol, De Gea vem recebendo até a terceira rodada um descanso merecido por todos os milagres que vinha fazendo nas últimas temporadas, a defesa vem se comportando muito bem e tem um suporte excepcional do meio campo.

Nosso ataque já tem dez gols e poderia ser até mais, pois ainda continuamos desperdiçando algumas oportunidades que não podem acontecer.
Lukaku, Martial, Rashford, Mkhitaryan estão num entrosamento que parece que jogam juntos há décadas, e ainda contam com a chegada de Ibrahimovic em breve. O meio-campo vem apresentando o fino da bola criando várias oportunidades por jogo, parece que finalmente Pogba encontrou sua posição dentro das quatro linhas e isso passa diretamente pela contratação do sérvio, Matic, que além de dar segurança à defesa também ataca com eficiência.
Rashford deixou o dele assim que entrou no jogo. (MUFC/Getty)
Vamos agora ter uma pausa no campeonato para a data FIFA, na temporada passada isso foi um terror para o Manchester United, por muitas vezes nosso elenco voltou machucado e tivemos problemas nas rodadas seguintes à parada. Voltaremos no dia 9 de setembro, visitaremos o Bet365 Stadium para a partida contra o Stoke City, até lá e GGMU!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.