Faça Parte

WWE RAW 14/08: Pré SummerSlam

O SummerSlam já é nesse domingo. E o Monday Night Raw de ontem definiu já alguns confrontos para o mega evento de domingo.

Após quase três semanas de enrolação, Seth Rollings e Dean Ambrose finalmente fizeram as pazes e estenderam os braços um para o outro, anunciando o retorno do Shield. O Raw de ontem, começou com Rollings dando o braço, com Ambrose recusando. Depois foi a vez de Rollings recusar dar o braço. Após isso, os dois começaram a brigar, até que Sheamus e Cesaro entraram e partiram para cima dos dois. Os campeões das duplas logo foram surpreendidos pelos dois e em seguida, o gerente geral Kurt Angle entrou e anunciou que eles irão disputar o título das duplas no SummerSlam contra o suíço e o escocês.
Para finalizar, os dois deram o braço e anunciaram a união novamente após três anos para a alegria de todo o universo WWE.
... and he and Rollins bring back the classic Shield fist bump!
 O Shield está de volta!(Foto:WWE Photo)
Após uma luta contra Nia Jax, Sasha Banks irá novamente lutar contra a campeã Alexa Bliss. A "Boss" mostrou-se novamente ser uma pedra no sapato de Nia, e com toda sua experiência, aplicou uma submissão que garantiu sua ida para Nova York no domingo e sua chance de disputar o título.
WWE Photo
Sasha Banks irá lutar novamente contra Alexa Bliss (Foto:WWE Photo)

Em um combate não programado para a noite, Akira Tozawa e Neville não decidiram esperar até o SummerSlam para competirem pelo título da categoria Peso-Cruzador. Após bater na trave no Great Balls of Fire, o japonês já havia mostrado ser capaz de bater de frente com o campeão. E dessa vez, ele conseguiu. Após uma luta onde foi muito superior, Akira Tozawa é o novo campeão do "Cruseweight". Ele aplicou no final, um Set-Up Bomb para garantir a vitória e terminar com o reinado do inglês, que durou quase 200 dias.
WWE Photo
 Tozawa é segurado pelo seu agente Titus O'Neil e pelo amigo Apollo Crews (Foto:WWE Photo)
Essa briga está se arrastando e agora irá para o SummerSlam. Big Show irá enfrentar novamente Big Cass. Após duas semanas com Show aplicando dois nocautes e apagando o lutador, ele irá com todas as forças para cima do grandalhão. Enzo Amore, ex-amigo de Cass, ficará por cima dos dois dentro de uma gaiola para tubarões, só observando. Na noite de ontem, no apagar das luzes, ainda tivemos a entrada de Karl Anderson e Luke Gallows, que junto com Cass, partiram para cima do Big Show, fazendo-o ficar em desvantagem e sem ter o que fazer. Não sabemos o que esperar desse combate maluco.
Resultado de imagem para summerslam 2017
 Os três irão para o ringue novamente, Enzo, Big Show e Big Cass(Foto:Wrestlemaníacos)

Outro combate que todos vamos querer assistir. Principalmente após a noite de ontem. Finn Balor e Bray Wyatt irão lutar novamente no domingo em Nova York. 
Demon estará de volta? (Foto: WWE Official Twitter)
O combate da noite passada teve início já nos bastidores, quando os dois começaram a brigar nos vestiários. No final, Bray derramar um balde de sangue em Balor, provocando-o cada vez mais. Logo após a luta, ele concedeu uma entrevista á repórter da WWE, afirmando que "Nesse domingo ele irá ver que tenho meus demônios também" indicando já um possível retorno do seu antigo estilo, o Demônio King.
WWE Photo
Bray Wyatt derrama sangue sobre Finn Bálor no fim da luta (Foto:WWE Photo)
Outros dois combates na noite de ontem tiveram pouquíssima repercussão. Elias Samson derrotou R-Truth e a veterana Mickey James ganhou de Emma. Nenhum dos quatros lutadores deverá estar presente no SummerSlam.

O antepenúltimo combate da noite, ficou por conta de Jason Jordan, filho do gerente geral Kurt Angle, contra o campeão Intercontinental The Miz.
Tudo se encaminhava para uma vitória de Jordan, quando o Miztourage, os capangas do Miz, interferiram e avançaram para cima do jovem atleta. Foi quando entrou para ajuda-lo os ex-campeões das duplas e lendas da WWE, os Hardy Boys, Jeff e Matt Hardy. Equilibrando os times, Kurt Angle anunciou que iria ser uma luta de times, três contra três.
Em uma luta equilibrada, o time de Jordan saiu vencedor. Ainda não  foi anunciado, mas ele poderá ser o lutador para enfrentar o Miz no SummerSlam pelo título. O problema para o garoto é a falta de experiência dentro do ringue, coisa que seu adversário tem e muito.
WWE Photo
Jeff Hardy, Jason Jordan e Matt Hardy saíram  vitoriosos na noite de ontem (Foto:WWE Photo)

Para fechar a noite, tivemos o encontro dos quatros lutadores que irão lutar pelo título universal da WWE. Borck Lesnar intimou à presença de Roman Reings, Samoa Joe e Braun Strowman. Para proteção, Kurt Angle cercou o ringue com seguranças, mas eles não foram capazes de segurar Brock e Bruan. Com Reings e Samoa nocauteados, do lado de fora, o Monstro e a Besta foram para cima um do outro e novamente, foi preciso Kurt chamar quase todos os lutadores do camarim para segura-los.
Será um combate de quatro-fatais muito emocionante no domingo. Será que Lesnar conseguirá defender seu título? Ou teremos um novo campeão?
WWE Photo
Os lutadores tentam seguar Brock Lesnar e Braun Strowman (Foto:WWE Photo)


João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários