Header Ads

Pré-jogo: Lleida x Real Sociedad – Chegou a Copa do Rei

Nesta quinta vamos começar nossa trajetória na Copa do Rei enfrentando o Lleida Esportiu, time catalão que disputa a segunda b. O embate acontece logo mais, às 15h30 no Camp d’Esports de Lleida.

Estádio que receberá a partida de logo mais tem capacidade para um pouco mais de 13 mil torcedores (Reprodução do site Nacio Digital)

Sendo confrontos de ida e volta, os catalães, que vem em boa fase na 3ª colocação de seu grupo na divisão, tentarão com certeza um excelente resultado hoje em busca de melhores condições na volta, em nossa casa, daqui mais de um mês, no dia 29 de novembro. Os atacantes Jorge Félix, com 5 gols, e Iván Agudo, com 4, são os artilheiros do time e maiores esperanças de gols por parte do adversário.
Já os enfrentamos por duas vezes pela Copa do Rei e nos saímos vencedores em ambas as oportunidades. Na temporada 1978/79 vencemos por 1 a 0 em Lleida (na estreia profissional de “Bixio” Gorriz, um dos grandes ídolos do clube) e faturamos a volta por 3 a 1. Já na temporada 1992/93 empatamos em 0 a 0 a ida fora de casa e vencemos por 3 a 0 em nossos domínios.
Para a partida de hoje Eusebio convocou 17 atletas, sendo que um deles será descartado na chegada ao estádio. São eles:
GOLEIROS: Rulli e Toño
DEFENSORES: Gorosabel, Navas, Llorente, Iñigo e De la Bella
MEIAS: Illarra, Pardo, Guevara, Prieto e Canales
ATACANTES: Vela, Januzaj, Oyarzabal, Juanmi e Bautista
As baixas físicas são de Carlos Martínez, Odriozola (desconforto no joelho direito), Elustondo (contusão na panturrilha direita), Rodrigues (contusão na região da crista ilíaca esquerda, que fica acima dos glúteos), além de Guridi, Zurutuza e Agirretxe. Zubeldia está fora por decisão técnica.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.