Faça Parte

Cuevadependência?

3º jogo do Tricolor sem o Cueva, 3º jogo sem vitória.

SporTV - Premiere

Tentando melhorar o desempenho fora de casa, o São Paulo foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio. Com gol mal anulado, loucuras de Dorival e defesas de Grohe, o Tricolor do Morumbi mais uma vez, perdeu, por 1 gol de diferença, levando ao número absurdo de 12 derrotas fora de casa, em 18 jogos.

Ainda sem Cueva, Dorival continuou apostando em Maicosuel no meio. Além do peruano, Militão também não pôde jogar (suspenso), e Araruna entrou em seu lugar. Maicosuel não foi bem em campo, não marcava, fazendo com que Hernanes tivesse que marcar e ficasse preso, não podendo sair para o ataque, vendo isso, no intervalo Dorival o tirou e colocou Lucas Fernandes. O menino deu mais velocidade ao time, mas ainda assim, encontravam dificuldades para furar a marcação do time gaúcho, foi quando Dorival decidiu inovar e muito. Sem muita opções no banco, o técnico são-paulino tirou Petros e colocou Júnior Tavares de volante, além de tirar Araruna para a entrada de Gilberto. Assim Marcos Guilherme fez a lateral direita tricolor no final de jogo. A loucura não deu totalmente errado, mas também não deu certo.

O jogo foi tranquilo até aos 33' do 1º tempo, Grêmio cobrou escanteio e Sidão afastou de soco, Edilson pegou rebote e abriu para Geromel, que estava livre (onde estava Edimar?), o zagueiro bateu, Arboleda cortou, mas a bola bateu em Kannemann e foi para o gol. Após o gol, ao invés do São Paulo acordar, foi o Grêmio que mais cresceu na partida. Na 2ª etapa teve gol são-paulino sim, mas o bandeirinha... Lucas Pratto marcou o que seria o gol de empate, legal, porém o juiz não viu assim. No finalzinho de jogo, São Paulo teve mais chances de empatar o jogo com Pratto, porém Grohe foi sensacional e o jogo terminou em 1 a 0 para o time da casa.

Com esse resultado o São Paulo continua com 45 pontos, em 12º, dependendo do resultado dos outros jogos. O São Paulo tem o ridículo número de 12 derrotas, 3 empates e 3 vitórias em 18 jogos fora de casa, com 17 gols feitos e 30 gols sofridos, o que dá o aproveitamento de 23%. Outro dado curioso é que desde a última partida de Cueva (contra o Atlético-GO, em Goiânia), o São Paulo não vence um jogo. Para a sorte do torcedor Tricolor, tudo indica que ele estará de volta no jogo domingo (19/11), contra o Botafogo, no Pacaembu, às 17h, entretanto Hernanes e Arboleda não poderão jogar (suspensos pelo 3º amarelo). 

FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre - RS
Gols: Kannemann (GRE)
Cartões Amarelos: Fernandinho (GRE); Arboleda, Hernanes e Jucilei (SAO)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos

GRÊMIO
Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro (Michel) e Luan; Fernandinho (Everton) e Lucas Barrios (Jael). Técnico: Renato Gaúcho

SÃO PAULO
Sidão; Araruna (Gilberto), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros (Júnior Tavares), Hernanes e Maicosuel (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme e Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Postar um comentário

0 Comentários