Header Ads

WWE Week 25 e 26 de dezembro, notícias, informações e muito mais

Fãs da WWE em todo o Brasil, chegamos à última semana do ano, com os dois shows da semana nos proporcionando já algumas previsões para o Royal Rumble, que irá acontecer no dia 28 de janeiro. Vamos começar pelo RAW.

Cena drops Elias with the Attitude Adjustment to get the 1-2-3 on Christmas!
Cena aplicando o Ajuste de Atitudes (Foto:WWE.com)
No dia de natal, a cidade de Chicago recebeu as estrelas do Monday Night Raw. O programa começou com o 16 vezes campeão da WWE John Cena sendo interrompido por Elias Samson que em princípio, só queria cantar suas canções, mas ele atacou Cena e desse ato, se iniciou um combate. O campeão aplicou um AA e ganhou a luta, levando os fãs ao delírio.

Logo após tivemos Hideo Itami vencendo Bryan Kendrick pela categoria peso-cruzador. Bryan acabou fraturando o nariz e ficará fora por dois meses.

Em seguida, tivemos um combate feminino de trios. O Absolution, formado por Paige, Mandy Rose e Sonya Deville enfrentou Sasha Banks, Bayley e Mickie James. Após uma briga generalizada do lado de fora do ringue, Paige conseguiu aplicar um rampaige em Bayley para confirmar a vitória do Absolution.

Depois, encorajado à todo momento pelo amigo Rhyno, Heath Slater enfrentou Kane. O Big Red Machine venceu sem dificuldades e acabou sobrando para Rhyno, que levou um chokeslam.

Tentando interromper sua incrível sequência de mais de 140 derrotas seguidas, Curt Hawkins fez um desafio aberto para qualquer superastro enfrenta-lo, e esse desafiante foi Finn Bálor, que não demorou muito para aplicar um coup de grace e garantir mais uma vitória.

Finalmente, após quase um mês apenas de provocação, Bray Wyatt entrou no ringue para enfrentar Matt Hardy. Após ele entrar no ringue e a luz ligar, o Hardy Boy já estava lá, o pegando de surpresa e começando a luta. Bray saiu rápido do ringue e conseguiu escapar.

Novamente pela categoria peso-cruzador, tivemos uma batalha de trios. O campeão Enzo Amore, Drew Gulak e Ariya Daivari enfrentaram Mustafa Ali, Cedric Alexander, que na semana que vem, enfrentará Enzo pelo título, e Akira Tozawa. O segundo trio acabou se saindo melhor do que os integrantes do Zo-Train e Enzo.

Um dos principais eventos da noite ficou pelo confronto entre Samoa Joe e Roman Reings pelo título Intercontinental, que tem O Big Dog como campeão. Foi literalmente uma luta de titãs, que por desqualificação, Joe saiu como ganhador, mas vitória por desqualificação não dá direito ao título. Então Reings aplicou um tremendo castigo fora do ringue em seu oponente. Foi uma surra nunca vista em Samoa Joe.

WWE Photo
Reings aplica o soco do super-homem em Samoa Joe (Foto:WWE.com)
Após esse combate, tivemos o Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) enfrentando O Monstro entre Homens Braun Strowman, que não teve nenhuma dificuldade para vencer o combate. De presente, aplicou dois running powerslam em cada um.

A penúltima aparição ficou por conta da campeã Alexa Bliss, que discursava sobre o quão bom foi seu ano, até que Asuka entrou e disse que ela que vai ganhar o Royal Rumble. Ainda aplicou um chute na cabeça de Bliss, fazendo-a cair no chão.

Por último, o Raw Main Event teve o duelo pelo título das duplas entre os campeões Sheamus e Cesaro contra Seth Rollins e Jason Jordan, visto que Dean Ambrose está machucado. Era esperada uma vitória do The Bar, mas o garoto mostrou á todos que não é um menino mimado e com a experiência de Rollins, os dois agora são os novos campeões após Jordan aplicar seu finalizador em Cesaro.

The Kingslayer and the gold-blooded Superstar stand tall as Raw concludes.
Jordan e Seth são os novos campeões das duplas do Raw (Foto:WWE.com)
Passamos agora para o SmackDown

O programa começou com o General Manager Daniel Bryan anunciando que terá um torneio entre os lutadores para saber quem será o novo US Champion. Vale lembrar que na semana passada, Dolph Ziggler largou o cinturão no meio do ringue e saiu de cena. Logo após isso, Bryan foi interrompido pela dupla Gable e Benjamin, que pediu uma luta pelo título contra os Usos. Em seguida, veio Rusev e Aiden English com o mesmo pedido e depois o New Day. Então, Daniel anunciou um combate triplo e a dupla vencedora iria disputar o cinturão na semana que vem. Gable e Benjamin venceram. Mas foi complicado.

Na luta seguinte, o Breezango enfrentou novamente os Bludgeon Brothers, que de novo ganharam. Em seguida, o Riott Squad entrou em cena e uma de suas integrantes, Ruby Riott, enfrentou Naomi e se saiu melhor. Após a luta, Charlotte Flair entrou para brigar com as três e novamente apanhou, mas o reforço estava para chegar com Carmella, Tamina, Lana e Natalya que colocaram as novatas para correr.

Pelo primeiro duelo do torneio, Bobby Roode enfrentou Baron Corbin. O Glorioso acabou se saindo melhor e ganhou o duelo, avançando de fase rumo ao seu primeiro título na WWE.

WWE Photo
Bobby Roode celebra sua vitória (WWE.com)
Logo depois, tivemos outra luta nessa primeira fase, entre o ex-campeão da WWE Jinder Mahal e Tye Dillinger, que há muito tempo não era visto nos ringues. O Modern Day Maharajah não teve problemas e garantiu sua vitória e está na próxima fase. O indiano nunca foi campeão dos Estados Unidos.

A WWE divulgou ainda os próximos confrontos do torneio. A final para saber quem será o campeão, deverá ser disputada no Royal Rumble.

(Foto:Wrestlemaníacos)
Por último, o Main Event do SmackDown ficou por conta de Kevin Owens contra AJ Styles, o atual detentor do título da WWE. Sempre com seu amigo Sami Zayn ao seu lado, o canadense vive momentos de tensão no programa com o comissário Shane McMahon. Do combate, uma grande luta. O Phenomenal chegou a aplicar um golpe em Zayn por estar tentando atrapalha-lo. E logo depois, Shane entrou e pediu ao árbitro para expulsar Sami.

Shane McMahon hits the scene, and he and the official eject Zayn from ringside!
Shane expulsa Sami Zayn (Foto:WWE.com)
Destraído com a situação, AJ acabou levando um rolamento de Owens que venceu a luta e deixou Shane-o-Mac extremamente furioso.

A distraction allows KO to roll up Styles for the 1-2-3!
Owens aplicando o rolamento em AJ (Foto:WWE.com)
WWE News

- Após completar 51 anos no dia 27 de dezembro, Goldberg está sendo especulado para ser mais uma atração na edição de 25 anos do RAW, segundo o SportsSkeeda, que contará com as presenças de Shawn Michaels, Kevin Nash e Undertaker. A WWE ainda está tentando outros nomes do passado para comparecer ao evento. Quem sabe não teremos The Rock, Stone Cold Steve Austin, Hulk Hogan, Mick Foley entre outros grandes nomes no ringue novamente.

Goldberg também poderá ser um dos indicados para integrar o Hall of Fame. Nada oficial, apenas rumores, mas a partir do mês que vêm os nomes irão ser oficializados.

Resultado de imagem para goldberg
Goldberg deixou a empresa após a Wrestlemania quando perdeu o título para Brock Lesnar (Foto:WWE.com)
- Dois superastros do Raw se machucaram recentemente. O primeiro foi o membro do Shield Dean Ambrose, que na semana passada, teve seu braço prendido por um baú de metal. O autor de tal feito foi Samoa Joe. A lesão foi no tendão do tríceps e considerada de alto grau. Ambrose foi operado na última terça feira, 19, e ficará afastado dos ringues por até nove meses. Você não leu errado.

A outra é Paige. Após retornar aos ringues esse ano e levado o público ao delírio, ela agora ficará afastada por um tempo. Em um Live Event realizado em Nova York, a inglesa recebeu um chute no pescoço de Sasha Banks e desabou no ringue. Tentou continuar, mas não conseguiu e então veio a equipe médica para socorrê-la. Paige foi levada para o hospital para uma bateria de exames. A WWE ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Esperamos boa recuperação aos dois.

WWE Photo
Paige vai ficar um tempo afastada por lesão (Foto:WWE.com)
- No último SmackDown, tivemos mais dois lutadores que confirmaram presença no Royal Rumble. Foram eles Randy Orton, que foi o ganhador da última edição do clássico combate de 30 homens, e Shinsuke Nakamura, que fará sua primeira aparição. Relembrando que Elias Samson também já confirmou sua presença pelo Raw. Ainda temos 27 restantes.

- Já que o assunto é o Royal Rumble, muito se tem falado em quem poderia ser o ganhador ou de alguns possíveis retornos. Tem sido noticiado na mídia que John Cena e Roman Reings serão um dos possíveis ganhadores desse combate. Além disso, uma notícia que está chamando muita à atenção de todo o universo da WWE é o retorno de Bautista aos ringues. Ele próprio confirmou que teve uma conversa com Vince McMahon, o chefe da empresa segundo noticiou o Metro e o The Sun e tem interesse em voltar. Um contrato de seis meses á um ano esta sendo especulado, visto que ele tem atuado com frequência nos filmes em Hollywood. Sua última aparição foi em 2014, que após vencer o próprio Royal Rumble, gostaria de ter seu combate pelo título, o que Triple H não fez e ele acabou deixando a WWE.

Resultado de imagem para bautista wwe 2014
Bautista em ação em 2014. Será que ele vai voltar? (Foto:WWE.com)
-Para o Royal Rumble feminino, o nome mais falado no momento é o de Ronda Rousey. Segundo o USA Today, a lutadora que está cada vai mais longe do UFC está muito perto de assinar contrato e ser a nova estrela da WWE. Ela faria sua estreia no evento e está sendo cotada até para ser a vencedora. A resposta pode estar chegando às próximas semanas.

Resultado de imagem para ronda rousey wwe
Ronda apareceu na WM 31 ao lado de The Rock (Foto:Sportskeeda.com)
No mesmo assunto, tendo apenas 11 mulheres no RAW e 10 no SmackDown, caso o Royal Rumble seja no mesmo formato do masculino, ainda faltará mulheres para completar as 30. Com isso, poderemos ter algumas aparições vindas do NXT e alguns retornos. As gêmeas Nikkie e Brie Bella, AJ Lee entre outras foram especuladas.

- Hulk Hogan estaria interessado em fazer uma última luta na WWE. Segundo seu filho Nick Holgan, seu pai ainda gostaria de fazer uma última aparição aos ringues antes mesmo de parar de vez. Dave Meltzer, da Wrestling Observer Radio informou que a empresa já estaria pensando no retorno de Hulk por um tempo, mas está cautelosa de como seria a reação dos patrocinadores. Os rumores estão sendo de uma possível luta contra The Rock, no qual teve um rivalidade no passado, principalmente na WrestleMania 18 ou John Cena, que recentemente foi perguntando sobre esse possível retorno e falou: "Isso é a WWE! Nunca diga não" completou. Jim Ross, ex-comentarista de wrestling também comentou essa especulação: "Eu tenho certeza que Hulk irá retornar, mas se não for em 2018, eu ficarei chocado".

Resultado de imagem para hulk hogan raw
Será que veremos essa cena novamente em 2018? Só o tempo dirá (Foto:FAN Wrestling Forum)
- O futuro de John Cena na WWE é algo muito comentado. Rodando o RAW e o SmackDown com frequência, muitos de perguntam qual será os próximos passos do lutador. Tendo conquistado 16 vezes o título da WWE, empatado com Ric Flair, Cena ganharia o Royal Rumble e faria uma luta contra AJ Styles para se tornar 17 vezes campeão e entrar de vez para a história. Também poderia ganhar pela primeira vez o título Universal, ou fazer um evento principal contra o Undertaker. Tudo especulação e apenas uma certeza. John Cena ainda estará presente em 2018 na WWE.

Imagem relacionada
John Cena à uma conquista de passar Ric Flair como maior ganhador do WWE Championship Title (Foto:whatculture.com)
Fique ligado no Linha de Fundo para obter mais informações e notícias sobre o universo WWE.

João Eduardo Gurgel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.