Header Ads

Com hat-trick de Uilliam, Sampaio Corrêa vence o Bacabal na estreia no Maranhense

Completando a primeira rodada do Maranhense, debaixo de forte chuva, o Sampaio Corrêa, atual campeão e maior vencedor do estado, fez a sua estreia diante do Bacabal, no Estádio Castelão, às 20h15 desta terça-feira (23). Sem levar sustos a Bolívia Querida construiu uma vitória tranquila, por 3 a 0.

Atacante Uilliam faz um hat-trick contra o Bacabal (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Com pouco tempo de preparação e poucos jogadores inscritos no BID para esta partida, o Bacabal não ofereceu o menor risco ao gol defendido por Andrey. Dentre os titulares da estreia, apenas o volante Wanderson Bacabal esteve no elenco do Leão do Mearim que conquistou a Segundinha de 2017.

O grande destaque foi o atacante Uilliam que marcou os três gols do jogo. O primeiro saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu passe na entrada da área e chutou forte, o goleiro Dalyson ainda tentou defender, mas a bola estufou as redes. Aos 4 minutos da segunda etapa, o camisa 9 boliviano ampliou o marcador, aproveitando cruzamento da esquerda e completando para o gol. E aos 43, o goleador da noite finalizou o placar, depois de cruzamento rasteiro da direita de Junio Rocha, novamente só escorou para o gol. Com os três tentos marcados, Uilliam assumiu a liderança da artilharia do campeonato de forma isolada.

Com a vitória, o Sampaio é o líder isolado do Maranhense com 3 pontos e 3 gols de saldo, já que os outros três jogos da primeira rodada terminaram empatados. O próximo desafio do Tricolor no estadual será contra o Santa Quitéria, no próximo domingo (28), às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.

FICHA DO JOGO:
SAMPAIO CORRÊA 3 X 0 BACABAL
Campeonato Maranhense 2018 – 1ª Rodada
Local: Estádio Castelão, São Luís – MA
Data / Hora: 23 de janeiro de 2018, terça-feira, 20h15
Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo
Gols: Uilliam – 24’ 1T, 4’ 2T e 43’ 2T (Sampaio Corrêa)
Cartões amarelos: Maracás (Sampaio Corrêa); Muller (Bacabal)
Sampaio Corrêa: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e João Vitor (Rodrigo Fumaça); César Sampaio, Bruno Moura, Yuri (Fernando Sobral) e Marlon (Marcelinho); Wellington Rato e Uilliam. Técnico: Francisco Diá.
Bacabal: Dalyson; Thiaguinho, Wesley, Teilmo e Andrei; China, Wanderson Bacabal (Silas), Kluyvert (Naldo) e Pablo Felipe; Jonhs Maranhão e Muller. Técnico: Erasmo Forte.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.