Faça Parte

Remo x Cametá: se não vacilasse não era Remo

O Remo jogou ontem no Mangueirão contra o Cametá, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. O jogo, que deveria ter acontecido há 3 semanas mas acabou sendo adiado, terminou empatado em 1 a 1, com gols de Adenilson e Odair.

O Leão começou a partida tecnicamente superior, e se manteve assim durante um bom tempo. O Mapará, ao contrário do esperado, também atacava e tentava explorar as falhas da defesa adversária, mas sempre sem sucesso. Os azulinos realizavam investidas pelas laterais, com intensa participação de Adenilson na ligação direta. O mesmo foi recompensado quando recebeu a bola na direita e chutou certeiro no gol aos 26., marcando o único gol azulino na partida.

Tendo diversas outras chances, mas errando em pontos cruciais como finalização e passe, era apenas questão de tempo para o "karma remista" entrar em ação e abalar a vitória azulina. Aos 12' Vinícius tentou tirar a bola de Ronaldo mas ao invés disso acabou atingindo a perna do jogador. O juíz marcou logo o pênalti que foi convertido por Odair, aos 13 minutos do segundo tempo.

(Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/Imagem/2050297108/728x533)


Depois do gol tempo de reação não faltou ao Remo, mas este enfrentando graves problemas no meio de campo e errando algumas finalizações não conseguiu arrancar a vitória. O resultado provavelmente foi pior para o Cametá, mas não se pode deixar de ressaltar as diversas falhas que vêm sido cometidas pelos jogares remistas nesse início de temporada, e o fato de que esse empate acarreta na perda da liderança do grupo A1, que agora vai para o São Raimundo. O Leão volta a campo quarta-feira, 28, contra o Independente.

Postar um comentário

0 Comentários