Faça Parte

Bombardeados em campo, mas com 3 pontos na bagagem

QUE SUFOCO!Mais uma vitória,E QUE VITÓRIA!Na noite desta sexta-feira (01), o CSA conseguiu arrancar mais 3 pontos como visitante nesta Série B, a vítima da vez foi o Vila Nova, em pleno Serra Dourada.

Após o terrível 4x1 da última rodada, o CSA buscava uma reabilitação para continuar vivo na briga do G4 da competição, o adversário da vez foi o Vila Nova, equipe que também vinha bem no campeonato e estava na disputa direta com o CSA pelas primeiras posições.

TESTE PRA CARDÍACO

Com a bola rolando o que se notou logos nos primeiros minutos de jogo foi a postura  defensiva do CSA,postura tal que teve continuidade durante todo o primeiro tempo, o técnico Marcelo Cabo montou um esquema bastante defensivo para a partida contra o Vila, que fez o time azulino ser bastante pressionado durante todo o 1° tempo.

Já na segunda etapa a situação não se alterou muito, um jogo de ataque contra defesa, Cajuru sendo um verdadeiro paredão no gol, o sistema defensivo conseguindo cumprir seus papel na partida, faltava apenas o ataque começar a funcionar, e o artilheiro apareceu quando o time mais precisava, aos 19` Michel Douglas recebeu belo lançamento de Yuri e abriu o placar do Serra Dourada, 1X0 Azulão.

Se com o 0x0 o esquema do CSA era de retranca, com a vitória parcial a equipe impôs um time totalmente atrás da linha do meio campo,graças aos comandos de seu treinador. Pouco a pouco, o tempo se passava e o CSA conseguia de maneira mais do que sofrida os 3 pontos na competição.

CSA
12- Cajuru
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Yuri
8- Ferrugem (15- Dawhan, aos 16' do 2º tempo)
11- Hugo Cabral
10- Daniel Costa (16- Boquita, aos 23' do 2º tempo)
19- Didira
9- Michel (13- Roger, aos 35' do 2º tempo)
Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 1- Lucas Frigeri, 13- Roger, 14- Elivelton, 15- Dawhan, 16- Boquita, 17- Echeverría, 18- Pingo e 20- Taiberson.

Gol
CSA: Michel (9' do 2º tempo).
Cartão amarelo
Vila Nova: Geovane.
CSA: Ferrugem, Yuri, Celsinho.

PRÓXIMO DESAFIO:Agora o Azulão encara o Bugre de Campinas, jogo será nesta terça(05) no estádio Rei Pelé.

SAUDAÇÕES AZULINAS!! UM FOORTE ABRAÇO!!

Lucas André || @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários