Faça Parte

Vai ter freio ou sequência?

Na noite desta sexta-feira (13), o CRB venceu o segundo jogo seguido com Doriva no comando. Não sabemos se a partir de agora o Galo vai começar a ter uma crescente no campeonato e talvez possa buscar algo mais importante na competição. Mas o começo de Doriva, a volta de alguns jogadores e reforços chegando faz o torcedor ter um pingo de esperança, mesmo que estes jogadores já tenham provado que não merecem muito apoio.
Mesmo apostando em Bruno Paulo, Doriva ainda não teve resultado com o jogador. Claro, apenas dois jogos, mas ele foi totalmente improdutivo no jogo contra o Boa Esporte.
Diego Rosa vem sendo titular desde a primeira rodada, mas não consegue se encontrar. Não faz boas partidas e só se "queima" mais com o torcedor.

Resultado de imagem para CRB vence Boa Esporte
Reprodução Premiere FC

Não há dúvidas em relação a titularidade de alguns jogadores no elenco. Nos últimos jogos estes vão tendo uma regularidade interessante, e isso dá confiança ao treinador, que precisará focar somente em poucas posições. A defesa não vem tendo muito trabalho nos últimos jogos, somente contra o Goiás, onde Diego e Márcio entraram no time titular. Mas esta defesa atual com João Carlos, Diogo, Sena, Conceição e Rafael vem dando certo.
Ainda é necessário trazer um zagueiro para o lugar do Conceição.
No meio, Claudinei e Lucas são os mais regulares da equipe. A volta de Cleiton Xavier e a chegada de Felipe Menezes melhoram bastante a qualidade da equipe. Podemos jogar até em um 4-4-2, com Mazola no ataque, Cleiton e Felipe no meio, e Neto Baiano ou Rafael Costa com a camisa 9.
Neto Baiano que voltou a marcar após nove partidas, fez seu 19º gol na temporada.
No jogo de ontem, Claudinei efetuou dez desarmes, e de 24 duelos, venceu 17. O jogador passa uma confiança maior a defesa. Pelo lado esquerdo, Rafael Carioca também para muitas jogadas do adversário, foram 4 interceptações e 2 desarmes. E Diogo Matheus, com 2 desarmes e 2 interceptações.
É fato que agora o CRB parece ter uma defesa regular, mas ainda com alguns erros. Tanto que Conceição ainda é contestado. Os dois volantes são seguros. O que ainda pode ser mudado é um jogador para o lado do ataque e esperar que o Neto Baiano comece a fazer gols ou que Rafael Costa assuma o posto.

Postar um comentário

0 Comentários