Faça Parte

Fim de um jejum "caseiro"

Ufa! Depois de 10 rodadas o CSA volta a vencer no Rei Pelé,verdade seja dita,ao longo desse período sem vitórias em casa o time veio conquistando importantes resultados fora,mas vencer em seus domínios é sempre bom e o torcedor azulino estava com saudades de comemorar uma vitória junto com sua equipe no Rei Pelé.

(Foto:Pei Fon/TNH1)


Na noite desta sexta-feira (13),o CSA enfim venceu em casa,o adversário da vez foi nada mais nada menos que o atual Campeão do Nordestão,o Sampaio veio para Alagoas com um time praticamente reserva é verdade,mas não diminui  nem um pouco o tamanho da importância dos 3 pts somados em casa.

DESFALQUES - Primeiro foi o artilheiro Michel Douglas que deixou o clube para atuar no futebol português, e pouco antes da partida contra o Sampaio foi a vez do volante Edinho acertar com o Ceará e se desligar do clube,o volante que estava se preparando para a partida já nem entrou em campo.
Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió, o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares afirmou que não tinha como o clube segurar o jogador. Segundo o dirigente, a proposta feita pelos cearenses cobria o dobro do salário de Edinho no CSA. Tavares tranquilizou a torcida azulina, revelou que a multa rescisória já foi paga e que o clube alagoano está em busca de novos reforços.

WALTER DECIDE

O time criava inúmeras chances de gol e a bola teimava em não entrar,os gols perdidos na primeira etapa pareciam que fariam falta logo mais no jogo.E de tanto persistir a bola se encaminhou para ele,depois do gol em sua estréia contra o Oeste, Walter estava com fome de bola e voltou a marcar no Rei Pelé,aos 43' Celsinho tabelou com Niltinho,invadiu a grande área e tocou para Walter fazer o 2° gol dele com a camisa Azulina.CSA 1x0 Sampaio.
Com o resultado o CSA  vai a 28 pts,ficando muito perto do líder Fortaleza (Próximo adversário do CSA) que ainda joga na rodada e tem 29 pts.

CSA
1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Yuri
8- Ferrugem
7- Niltinho
10- Daniel Costa (11- Hugo Cabral, aos 32' do 2º tempo)
19- Didira (21- Juan, aos 23' do 2º tempo)
18- Walter (16- Dawhan, aos 43' do 2º tempo)
Técnico: Marcelo Cabo

Saudações Azulinas!!UM FOORTE ABRÇ
Lucas André || @lucasandre_net

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boaa!! Bela vitória ontem, os desfalques não pesaram tanto, as reposições foram eficientes e vao assumir bem a responsa! Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir