Faça Parte

CSA vira pra cima do Figueira e cola no líder

Desde o início da competição o CSA vem surpreendendo nesta Série B, o time que recentemente voltou para o cenário nacional, mostra cada vez mais uma crescente nas competições que disputa, o objetivo inicial foi concluído com sucesso, os 45 pts vieram, e se vieram, agora outro objetivo foi criado ao longo da disputa, esse que parecia impossível aos olhos dos mais críticos se torna realidade a cada rodada, o retorno a elite do futebol nacional.

(Foto:Ortográfico / Folhapress)

Na tarde deste sábado (08), o CSA venceu o Figueirense de virada por 2x1 no Orlando Scarpelli, Élton aos 10'1T abriu o placar para o Figueirense, Matheus empatou aos 25'1T e Dawhan virou para o Azulão aos 32'2T.

O Azulão teve sofreu logo nos primeiros minutos de jogo, o time teve dificuldades em conseguir encaixar as jogadas para poder lidar com aos ofensivas do time catarinense, nesta partida o time não contou com os titulares: Daniel Costa, Celsinho e Didira. As peças tiveram que ser alteradas por Marcelo Cabo e demorou um certo tempo para o time se encontrar no jogo, o gol do adversário logo aos 10 minutos parecia ser o despertador para o CSA, que começou a se preocupar mais em atacar do que se defender, atrás no placar,o time mudou de posicionamento e foi em busca dos gols. Nos minutos finais de jogo restou para o CSA apenas segurar o placar e confirmar mais 3pts que fizeram o time ultrapassar o objetivo dos 45pts na competição. 

Com o resultado, o time chega aos 46 pts permanecendo na 2° colocação, 1 ponto a menos do líder Fortaleza que perdeu na mesma rodada para o Criciúma por 2x0.

(Foto:Ortográfico / Folhapress)

CSA

1- Felipe
25- Wellington Silva
3- Leandro Souza
4- Matheus Lopes
6- Rafinha
5- Yuri
30- Pio
8- Dawhan
17- Echeverría (13- Muriel, aos 34' do 2º tempo)
7- Juan (16- Jhon Cley, aos 24' do 2º tempo)
9- Rubens (15- Xandão, aos 39' do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo


PRÓXIMO DESAFIO: DE VOLTA PRA ALAGOAS! o time azulino recebe o Vila Nova pela 27° rodada,no estádio Rei Pelé,às 20h30 da próxima sexta-feira (14).

UM FOORTE ABRAÇO!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Postar um comentário

0 Comentários