Faça Parte

Cruzeiro terá dúvidas na escalação contra o CSA

Cruzeiro busca alternativas para o jogo contra o CSA, em Alagoas.

Créditos da Imagem: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro terá algumas dúvidas diante do CSA, em Alagoas, mas técnico Rogério Ceni alerta para algumas situações.

Alguns jogadores estão fazendo atividades para ficarem prontos e á disposição do treinador, para a partida de amanhã (25/08), ás 19h, pela décima sexta rodada.

Os zagueiros Dedé e Léo não deverão jogar a partida contra o time nordestino, sendo assim o time mineiro terá uma zaga totalmente formada pela sua base, os zagueiros Cacá e Fabrício Bruno, o segundo jogou a temporada passada pelo time da Chapecoense (emprestado).

O treinador celeste também disse que o meia Robinho, jogador que estava atuando com o técnico Mano Menezes pelo lado direito, destacou que com o estilo de jogo que ele quer implantar para a equipe, ele não caberia como jogador de lado. E segundo o Rogério, ele prefere que o jogador atue como segundo volante ou como meia centralizado, função que o time mineiro tem o Thiago Neves, atualmente o titular da equipe, e o Rodriguinho, jogador que está contundido e fora das atividades do Cruzeiro.

Os mineiros querem vencer e afastar da zona de rebaixamento. No momento o clube é o primeiro fora com 14 pontos; Já o CSA é o décimo nono no campeonato, na frente apenas do Avaí, única equipe que não venceu na competição. O time de Alagoas está com 11 pontos.

Provável escalação:

Fábio; Orejuela, Cacá (Dedé), Fabrício Bruno (Léo) e Egídio; Henrique e Robinho (Dodô); Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.


Relembre uma vitória do Cruzeiro, em alagoas, palco da partida de amanhã:


CRÉDITOS DO VÍDEO: SPORT NEWS CRUZEIRO



Postar um comentário

0 Comentários