Header Ads

Liderança mais distante...

São Paulo desliza e perde a chance de ser líder.


Cuca em campo durante Vasco x São Paulo

São Paulo foi até o Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação muito abaixo do esperado e com o árbitro jogando contra, Tricolor perdeu de 2 a 0.

Sem Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), Cuca apostou em Léo na lateral-esquerda e Juanfran se manteve na direita, enquanto Daniel Alves estava no meio. Por escolha do técnico, Bruno Alves permaneceu no banco e a dupla de defesa foi Arboleda e Anderson Martins.

Desde o início da partida, Vasco pressionou bastante. Alguns chutes, mas sem perigo de gol. Aos 35', o que já estava ruim para o São Paulo, piorou. Raniel foi expulso, injustamente. Em uma disputa de bola, Raniel subiu o pé, imprudentemente, e - quase - acertou o rosto de Richard, mas ao ver que não iria alcançar a bola, o atacante Tricolor recuou o pé, Daronco deixou seguir, mas o VAR o chamou e ao revisar deu o vermelho. Assim, o São Paulo que já não estava tão bem, piorou. Aos 11' do 2 tempo, Vasco marcou o primeiro. Em uma cobrança de escanteio, Talles fica sozinho e marca. Aos 35' o mandante marca o segundo. Fellipe Bastos, sozinho dentro da área, completa para o gol.

Os jogadores pareciam "sem chão" após a expulsão de Raniel, além de várias faltas que o árbitro não marcava para o Tricolor. Além disso, Cuca falhou ao colocar Everton Felipe, o qual ficou absurdamente perdido na marcação, deixando o Bastos sozinho para fazer o segundo. No geral, não foi uma boa partida do São Paulo. 

Com esse resultado, São Paulo continua em 4, com 30 pontos. A próxima partida é contra o Grêmio, no Morumbi, sábado (01/09), às 11h. 

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio São Januário - Rio de Janeiro, RJ
Gols: Talles Magno e Fellipe Bastos (VAS)
Cartões amarelos: Henrique, Richard, Talles Magno e Marrony (VAS); Léo e Anderson Martins (SAO)
Henrique, Richard, Talles Magno, Marrony (Vasco); Léo Pelé e Anderson Martins (São Paulo)... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/25/vasco-x-sao-paulo.htm?cmpid=copiaecola
Cartões vermelhos: Raniel (SAO)
Arbitragem: Anderson Daronco - RS (Fifa), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS - CBF) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior ( RS - CBF)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima - RS (CBF)

VASCO
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos); Richard, Marcos Júnior (Fellipe Bastos), Andrey (Rossi), Raul e Talles; Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO
Volpi, Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Léo (Everton Felipe); Tchê Tchê, Liziero (Igor Vinicius) e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno), Raniel e Everton. Técnico: Cuca
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos); Richard, Andrey (Rossi), Raul e Marcos Junior (Fellipe Bastos); Talles Magno e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Léo Pelé (Everton Felipe); Liziero (Igor Vinícius), Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton, Antony (Vitor Bueno) e Raniel. Técnico: Cuca.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/25/vasco-x-sao-paulo.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.