Faça Parte

O Corinthians tem o dom...

Na décima sexta rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Avaí (Reprodução/Cristiano Andujar/Futura Press)
Neste domingo (25), o Corinthians foi até o estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, jogar contra o Avaí. O resultado do jogo não foi o mais esperado, por ser um time na zona do rebaixamento, e também, a vitória beneficiaria muito o time alvinegro.

Continuando na sexta posição na tabela, o Corinthians ainda mantém a esperança de subir um pouco mais, Fábio Carille também trabalhará mais o time, focando alcançar um lugar melhor. A escolha do técnico para este jogo foi um time reserva, continuando como sempre, alternando alguns jogadores, típico do seu estilo.

O jogo ficou no 1x1, o placar foi aberto pelos donos da casa, no segundo tempo, mas, logo veio o gol do empate, pelos pés de Love. No primeiro tempo, os visitantes até abriram o placar, mas o lance estava claramente impedido.

A torcida até chegou a ficar preocupada que o time perdesse fora de casa, entretanto, o susto passou e o placar continua ajudando o time. Alguns jogadores, entrevistados após o jogo, disseram que não estavam tão decepcionados, pelo contrário, pareceram confiantes para as próximas partidas.

Corinthians joga mal e fica no empate. (Reprodução/Cristiano Andujar/Futura Press)

O time volta a jogar nesta quinta-feira, pelo jogo decisivo das quarta de final da Sul-Americana, no Maracanã, contra o Fluminense. O jogo ocorre às 21h30, transmissão será feita pelo DAZN.

Escalação: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Clayson); Ramiro, Sornoza (Fagner), Matheus Jesus e Everaldo; Boselli (Vagner Love).

Cartão amarelo: Everaldo.

Cartão vermelho: Michel.

Postar um comentário

0 Comentários