Faça Parte

Como explicar o inexplicável?

São Paulo empata com CSA, em casa

(Foto: Globoesporte)

Pela última rodada do primeiro turno, Tricolor empatou com o CSA no Morumbi. Com a volta de Hernanes, Pablo e Pato.

São Paulo teve mais de 20 finalizações, na 1ª etapa o Tricolor teve a maior posse de bola e praticamente não vimos o Volpi. No 2º tempo, CSA começou com bola na trave, mostrou interesse no jogo, e não demorou muito para marcar. Em falha na marcação, o visitante chegou e marcou. Cuca então decidiu mudar tudo. Entrou Toró e Igor Gomes no lugar de Antony e Liziero, respectivamente. Além de passar Tchê Tchê para lateral e Daniel Alves na lateral.  São Paulo começou a chegar do jeito que dava, totalmente desorganizado, apenas com cruzamentos para área sem direção. Empatou aos 40 min, com cobrança de falta de Reinaldo. 

Há tempos não víamos as peças mais importantes juntas, e mostraram o porquê são importantes, mudaram o ânimo do time e principalmente as chegadas no ataque. Entretanto, parece que as coisas não encaixavam. Erro técnico ou falta de ritmo? É complicado colocar a culpa no técnico quando as melhores peças ficaram muitas vezes fora por questões físicas, todavia é complicado para os torcedores olharem o time no papel e verem coisas inexplicáveis em campo.

Assim, em 6º colocado, o São Paulo enfrenta o Botafogo lá no Rio de Janeiro, sábado (21/09), às 11h. 

FICHA TÉCNICA 
Data e horário: 15 de setembro de 2019 (domingo), às 19h (de Brasília) 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo 

Árbitro: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre 

Cartões amarelos: Pato (SAO); Jordi, Bruno Alves e Jean Kléber (CSA) 

Gols: Reinaldo (SAO); Héctor Bustamante (CSA)

SÃO PAULO 
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Igor Gomes), Tchê Tchê e Hernanes; Antony (Toró), Everton (Pato) e Pablo. Técnico: Cuca. 

CSA
Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Dawhan e Euller (Jean Kléber); Héctor Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro

Postar um comentário

0 Comentários