Faça Parte

Comprem esse homem!


                                                   
(Foto: André Fabiano/Estadão)

O Flamengo enfrentou o Santos pela última rodada do primeiro turno e venceu por 1x0 com grandes atuações de Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol, esse texto é para falar desse homem. Gabriel Barbosa marcou um golaço contra seu ex-clube e o pedido que dá nome a esse texto se torna cada vez mais necessário.  


Gabigol chegou a seu 16º gol no campeonato, isso mesmo amigo, DEZESSEIS GOLS NO PRIMEIRO TURNO, o número fica ainda mais absurdo quando nos damos conta que Gabriel não jogou todos os jogos do primeiro turno.

São 16 gols em 15 jogos pelo Campeonato Brasileiro e 30 gols em 40 jogos com a camisa rubro-negra considerando todas as competições, a melhor temporada da carreira do jovem atacante, que só tem 23 anos.

Números absurdos, identificação com a torcida tão absurda quanto. “Hoje tem gol do Gabigol” passou a ser a frase mais presente em cartazes pelo Maracanã e pelos estádios em que o Flamengo joga a cada semana.  


Gabigol é odiado pelos adversários, e sendo sincero, se não fosse do meu time, eu também o odiaria.

Gabigol é marrento, provocativo. Ele quer curtir o momento, fazer seus gols e comemorar. 

Gabigol é Flamengo.


Não sei se Gabriel vai querer ficar mais uma temporada no futebol brasileiro, mas o Flamengo precisa se esforçar ao máximo para comprar o artilheiro.


Enquanto não sabemos se ele segue em 2020, cabe a nós curtir o momento e cada gol marcado, como o golaço contra o Santos. 

Queremos ainda mais gols do GABIGOL.


Postar um comentário

0 Comentários