Header Ads

Hoje NÃO TEVE gol do "Gabigol"

São Paulo segura e tira empate no Rio de Janeiro


Hernanes e Rodinei em Flamengo x São Paulo

Depois de uma semana conturbada, com a saída de Cuca na quarta-feira e a chegada de Fernando Diniz, no mesmo dia, o São Paulo tinha pela frente o líder do Campeonato, Flamengo, no Maracanã.

Departamento médico do São Paulo tem Rojas, Toró, Helinho, Pato e Everton. Assim, Diniz apostou na mesma equipe, sendo Juanfran na lateral e Daniel Alves no meio, a diferença foi Tchê Tchê aberto na esquerda, sendo que quando esse estava no Audax, atuava como atacante, aos comandos de Fernando.  Luan faz a função de primeiro volante, Daniel Alves um pouco mais pela direita e Hernanes centralizado. Lá na frente, Antony e Pablo.

A partida se manteve igual nos dois tempos, como se era esperado o Flamengo teve maior posse de bola e maior pressão, mas todas as bolas foram tiradas pela perfeita partida dos zagueiros (Bruno e Arboleda) e Tiago Volpi. Teve um gol para cada lado e os dois foram anulados por impedimento. São Paulo teve dificuldade de sair com a bola, até mesmo pelo nervosismo do jogo, mas foi muito bem na marcação e nas roubadas de bola.

Com esse resultado, o São Paulo vai à 36 pontos e se mantém no G6. A próxima partida é sábado (05/10), às 17h, contra o Fortaleza, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Jornalista Mário Filho - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
Cartões amarelos: Rafinha, Everton Ribeiro e Gabriel (FLA); Reinaldo, Hernanes, Liziero e Pablo (SAO)
Arbitragem: Rafael Traci (SC)

FLAMENGO
Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Rodrigo Caio, Pablo Mari e Renê (Filipe Luis); Piris da Motta (Gerson), Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus

SÃO PAULO
Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Vitor Bueno), Hernanes (Hudson) e Daniel Alves; Antony (Liziero) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.