Faça Parte

Linha de Fundo, o que eu estou fazendo aqui?

(Reprodução: tribunaonline)

Alguns meses atrás eu me aventurei ao me candidatar a uma vaga no blog Linha de Fundo.

Enquanto eu era admitido, o administrador desse portal me avisou que a minha função era falar sobre futebol utilizando meu clube de coração como fio condutor.

Infelizmente, venho por meio dessa informar para o meu patrão que cumprir essa missão é inpossível.

Fluminense não joga futebol. O "Football Club" que faz parte do nome desta agremiação é tão efetivo quanto a palavra "Democrática" no nome da República Popular Democrática da Coréia (a vizinha do norte).

Meu patrão quer que eu convença o leitor que Digão joga futebol?

Digão é zagueiro e Van Djik é zagueiro. Você que está lendo consegue traçar algum paralelo entre essas duas pessoas? Se muito Digão poderia arricar uma carreira no MMA depois de ontem.

Oswaldo de Oliveira retira de campo o melhor jogador do time e coloca Daniel para vencer uma partida. Daniel seria capaz de mudar algum jogo de futebol? Uma pena para esse rapaz que nem a carreira de MMA ele pode abraçar devido a sua (falta de) força.

Teria eu a capacidade de iludir alguma pessoa que acompanha futebol e dizer que qualquer equipe de Serie A pode ter GANSO como seu principal jogador? Eu não tenho capacidade para fazer isso.

Se o leitor quiser algum texto sobre a discussão entre Ganso e Oswaldo, as imagens falam por si. Esses dois senhores não são profissionais, protagonizaram uma cena digna de várzea. 

Para eu começar a falar sobre FUTEBOL aqui seriam necessárias mudanças no Flu, muitas delas, tantas que eu não sei por onde começar e, muito menos, sei onde pode terminar.

Vou passar no RH da empresa e ver se existe um setor de fofocas na firma. Se tiverem precisando de gente eu vou lá. Experiência de baixaria o Fluminense me forneceu, já experiência de Football Club...

Postar um comentário

0 Comentários