Faça Parte

Sete vitórias seguidas e um lateral.

Foto: Divulgação/Flamengo/Twitter

O Flamengo fez  neste último sábado a partida de abertura do segundo turno contra o Cruzeiro, o qual tinha ganho por 3x1 no Maracanã, ainda comandado por Abel Braga. O time mineiro mesmo na zona do rebaixamento, a exemplo do que fez contra o Palmeiras, fez jogo duro e inclusive, foi melhor em alguns momentos.

Uma das principais características deste Flamengo, comandado por Jorge Jesus, tem sido a paciência, a calma para chegar ao gol, sem perder sua organização. Dentro destas características, o Flamengo chegou a vitória, por 2x1. Com uma boa cabeçada de Gabigol abrindo o placar, o atacante também participou do segundo gol de maneira efetiva, dando um lindo corta luz para Arrascaeta fazer prevalecer a Lei do Ex.

O Flamengo chega aos 45 pontos, três a frente do segundo colocado, Palmeiras, que ganhou jogando neste domingo, além disso bate pela primeira vez em sua história a marca de sete vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro.

A foto do texto de hoje não foi escolhida ao acaso, Filipe Luís foi o melhor em campo pelo Flamengo no Mineirão. Depois de tanto tempo de Europa, o lateral que ao chegar no Brasil viralizou nas redes sociais em sua estreia pelo Flamengo, contra o Bahia, por não conseguir alcançar o atacante Gilberto na corrida, vem em uma crescente absurda.

Filipe é importante defensivamente, sempre bem posicionado e com bons números de roubadas de bola, e ofensivamente sempre com passes precisos e jogadas que resultam em bons ataques para o Rubro-Negro.

Que jogador o Flamengo encontrou, talvez nem no melhor sonho do mais otimista Rubro-Negro teríamos essa grata surpresa.

Filipe é um torcedor flamenguista e mais do que isso é um excelente jogador de nível absurdo. Que felizes somos, depois de tanto tempo de sofrimento com os laterais.

SRN,

Luiz Otávio
@kurumiin

Postar um comentário

0 Comentários