Faça Parte

Subindo degraus


(Foto: Lucas A.Lima/Colunista do CSA)

Depois de tantas rodadas finalmente conseguimos sair da zona de rebaixamento, a vitória sobre o Ceará fez a equipe ultrapassar Cruzeiro e Fluminense em uma única rodada, é muito cedo para euforia, mas o resultado deve ser comemorado.

Sabíamos da importância da vitória nesta rodada, até então, o CSA só está dependendo de si próprio para subir na tabela, os resultados estão surgindo aos poucos e a equipe está conseguindo demonstrar evolução no campeonato.

Aparentemente Argel parece ter encontrado seu "elenco ideal" , depois de várias rodadas passadas e mexidas no time, o técnico azulino já demonstra ter acertado no quebra-cabeça do CSA, contra o time do Ceará, ele utilizou-se da mesma formação que havia vencido a Chapecoense no último jogo dentro de casa, os 11 escolhidos demonstram consistência em cada uma das posições, apenas detalhes precisam ser ajustados, principalmente em lances individuais.

Mais 3 pontos na conta e a esperança de permanência na Série A cresce a cada jogo, o CSA está fazendo sua parte, vencendo seus jogos e conquistando pontos importantes fora, até mesmo contando com derrotas de seus adversários diretos na parte de baixo,enfim, vamos seguir firmes e com a cabeça no lugar, as duas próximas rodadas podem ser classificadas em nível Hard.

PRÓXIMO DESAFIO: PALMEIRAS!! De volta a São Paulo, dessa vez para enfrentar o vice-líder do campeonato, no estádio do Pacaembu, às 19h00.

VAMOS À LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS

Por: Lucas A.Lima - @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários