Header Ads

Parabéns aos envolvidos

Reprodução: Vila Nova FC

Jogo dos times com aspirações diferentes, Atlético buscando subir e o Vila querendo não cair. O resultado de 1x1 pode se dizer que é justo, os dois não se destacaram na partida de forma unânime para merecer a vitória. 

Não sou hipócrita em negar que defendi a efetivação do auxiliar Toledo, time precisa de alguém que conheça o elenco e tenha consigo os jogadores, um novo técnico agora pode não surgir efeito. 

Ele foi muito mal no primeiro jogo. Nessa partida começou errado com 3 zagueiros e o Patrick no lado direito da zaga, foi em um passe errado aí que saiu o gol atleticano. 

Voltou para o segundo tempo mudando a tático da equipe, tirou um zagueiro e colocou o Erick na ponta para dar velocidade, depois deu a cara a tapa tirando Alan Mineiro, que saiu entre vaias e aplausos. Robinho entrou e na minha humilde opinião, ocorreu uma melhora. 

Gol de empate saiu dos pés de Bruno Mezenga (não, não estamos no folhetim global), cobrança de falta perfeita que mantém um fio de esperança para a torcida vilanovense, acabou por aí o jogo.

No final ainda conseguem ser aplaudidos, me recuso. Atletas que capitão fala que quer sair em razão do clube não ser capaz de o manter, o camisa 10 sai alegando as mesmas coisas e volta como o cão arrependido, o goleiro cada vez que vai na bola o coração para e quando abre a boca já espero a polêmica da vez, assim como todos os outros jogadores, não merecem ser aplaudidos. 

2019 não ganhamos UM clássico, podemos e temos chances reais de rebaixamento, estourou a maior receita que o clube já teve e temos um estádio parado com uma obra que daria para gravar filme fantasma. Parabéns aos envolvidos. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.