Faça Parte

Uma estrela que brilha


Contando com a estrela do garoto Haaland na sua estreia com a camisa do Borussia Dortmund, o time vira sobre o Augsburg e vence por 5x3.

Dortmund começou o jogo mostrando sua fragilidade na defesa e pouca efetividade na criação de jogadas, dependendo sempre da individualidade de Sancho.

Aos 34 minutos do primeiro tempo levou o primeiro gol e logo na volta do intervalo  Augsburg faz o segundo, um golaço de Richter. 3 minutos depois Brandt diminuiu o placar, mas o time ainda não demonstrava poder de reação, força suficiente para virar, até que levou o terceiro gol.

Quando Haaland entra, 19 anos, promessa do futebol mundial fazendo sua estreia, não precisou de muito, em uma bola enfiada pelo Sancho ele marca para o Borussia e acende o time, agora era possível enxergar força de reação.

Logo foi possível buscar o empate de 3x3 com Sancho e Haaland virando marcando mais dois gols, se tornando o homem da partida. Impressionante seu poder de finalização, frieza e qualidade.

De positivo fica as boas jogadas com bolas enfiadas, deixando os atacantes se movimentando em velocidade em boa posição de conclusão. Porém tirando essas ligações mais diretas, preocupa a saída de bola, erros bobos que deixaram a partida difícil.

Dortmund fica na 4° posição do campeonato alemão, estando a 4 pontos do colocado que ainda joga nessa rodada. Seu próximo compromisso é com o Colônia na sexta (24).

@analivia_dias


Postar um comentário

0 Comentários