Faça Parte

Messi que siga os passos de Emanuel Biancucchi

Foto/ Douglas Monteiro

Aos pés do único argentino que o Tigrão respeita saiu o golaço da vitória Vilanovense na tarde deste sábado (5) em Goiânia. O Messi que lute para se igualar ao Emanuel Biancucchi. O primeiro gol do argentino pelo Vila Nova demorou sair, mas saiu em grande estilo um GOLAÇO.

Gol Emanuel Biancucchi


Pela primeira vez nesta Série C, Bolívar pode repetir a mesma escalação do jogo passado diante do Remo, tivemos uma boa sequência. 

Jogadores e treinador bateram na tecla a semana toda que mesmo diante do líder do Grupo A o grande favorito ao jogo era o Vila Nova por jogar em casa. E jogando em casa o Vila precisava se impor assim como fez diante do Paysandu. Foi dito e feito. O Tigrão se fez jus aos bom aproveitamento jogando em Goiânia.

Mas não por muito tempo, o Santinha teve domínio geral do segundo tempo e por pouco não empatou a partida, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Fabrício. Sim, aquele torcedor mais em uma noite inspirada. 

Bolívar tropeçou em si mesmo com alterações desastrosas no decorrer do jogo e por pouco não colocou tudo a perder. Teimou novamente em Rodrigo Alves e Gilsinho. E o Vila Nova sofreu, fato que não é novidade. Mas venceu e tem sim o que comemorar. 

Vencemos com gol do único argentino que o torcedor do Tigrão respeita e estamos de volta no G4 pelo menos essa noite. 

E preciso exaltar o único e verdadeiro 10 da família Messi. Lhes apresento, Emanuel Biancucchi o gringo acertou um chute ala Messi logo aos 07 minutos de partida, além de garantir os três pontos para o Tigrão, o meia também garantiu a volta do time ao G4 do Grupo A. Já é oficial, o Messi aprendeu com o melhor. 

Próxima rodada o Tigrão visita o Botafogo-PB, no Almeidão em João Pessoa. Anota aí torcedor, sábado às 17 horas no DAZN. Não vai perder hein?! VIIIIIIILAAAAAA

Postar um comentário

2 Comentários