Faça Parte

Messi que siga os passos de Emanuel Biancucchi

Foto/ Douglas Monteiro

Aos pĂ©s do Ăºnico argentino que o TigrĂ£o respeita saiu o golaço da vitĂ³ria Vilanovense na tarde deste sĂ¡bado (5) em GoiĂ¢nia. O Messi que lute para se igualar ao Emanuel Biancucchi. O primeiro gol do argentino pelo Vila Nova demorou sair, mas saiu em grande estilo um GOLAÇO.

Gol Emanuel Biancucchi


Pela primeira vez nesta SĂ©rie C, BolĂ­var pode repetir a mesma escalaĂ§Ă£o do jogo passado diante do Remo, tivemos uma boa sequĂªncia. 

Jogadores e treinador bateram na tecla a semana toda que mesmo diante do lĂ­der do Grupo A o grande favorito ao jogo era o Vila Nova por jogar em casa. E jogando em casa o Vila precisava se impor assim como fez diante do Paysandu. Foi dito e feito. O TigrĂ£o se fez jus aos bom aproveitamento jogando em GoiĂ¢nia.

Mas nĂ£o por muito tempo, o Santinha teve domĂ­nio geral do segundo tempo e por pouco nĂ£o empatou a partida, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro FabrĂ­cio. Sim, aquele torcedor mais em uma noite inspirada. 

BolĂ­var tropeçou em si mesmo com alterações desastrosas no decorrer do jogo e por pouco nĂ£o colocou tudo a perder. Teimou novamente em Rodrigo Alves e Gilsinho. E o Vila Nova sofreu, fato que nĂ£o Ă© novidade. Mas venceu e tem sim o que comemorar. 

Vencemos com gol do Ăºnico argentino que o torcedor do TigrĂ£o respeita e estamos de volta no G4 pelo menos essa noite. 

E preciso exaltar o Ăºnico e verdadeiro 10 da famĂ­lia Messi. Lhes apresento, Emanuel Biancucchi o gringo acertou um chute ala Messi logo aos 07 minutos de partida, alĂ©m de garantir os trĂªs pontos para o TigrĂ£o, o meia tambĂ©m garantiu a volta do time ao G4 do Grupo A. JĂ¡ Ă© oficial, o Messi aprendeu com o melhor. 

PrĂ³xima rodada o TigrĂ£o visita o Botafogo-PB, no AlmeidĂ£o em JoĂ£o Pessoa. Anota aĂ­ torcedor, sĂ¡bado Ă s 17 horas no DAZN. NĂ£o vai perder hein?! VIIIIIIILAAAAAA

Postar um comentĂ¡rio

2 ComentĂ¡rios