Faça Parte

Reconhecendo um erro e me iludindo

Foto/ O Popular

Apoie a campanha O VILA NOVA NÃO PODE PARAR, BASTA ENTRAR AQUI

Aos leitores não é surpresa que gasto bastante linhas cobrando nosso camisa 10, Alan Mineiro. Nos últimos textos peguei pesado, praticamente pedi uma saída amigável. Ter texto opinativo é isso, dar a cara a tapa, e Alan Mineiro me deu um cruzado na cara. 

Esse é o Alan que a torcida é apaixonada. Ativo, vibrante, querendo jogo. Quebrou linhas com passes, se movimentou, fez gols que na minha opinião foram mal anulados, mas mesmo sem eles, pagou seu salário em campo e com sobra.

Torcemos para que esse Alan Mineiro permaneça, esse é decisivo e pode colocar seu nome na história. Ao mesmo tempo, Biancucchi entra assinalando assistência e querendo jogo. Promessa de uma boa briga pela titularidade e jogo a polêmica, talvez os dois em campo?

Indo para a parte que me iludo, não foi só Alan Mineiro que fez um bom jogo, foi uma das melhores partidas do ano contra um grande adversário. Estávamos engasgados com esses caras desde um fatídico jogo no Serra na Copa do Brasil, agora esse ano após o 4x0 e hoje conseguimos vencer, confesso que estava com medo.

Vencemos por 3x0, gols de Talles, Adalberto e Donato. Estamos a passos largos para o quadrangular e a fase decisiva. Até aqui, um brilhante trabalho do nosso técnico Bolívar, assim como do Hugo e Wagner responsáveis pelas contratações. Montaram um time aguerrido e que se encaixa como um todo, a fórmula perfeita.

Aguardar a próxima partida e seguir assim. Até a próxima. 

@analivia_dias


 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Você não errou porque "cobrou" o Alan Mineiro. O seu erro foi não saber reconhecer que um atleta, depois de um longo período de inatividade em razão de problemas físicos - como foi o caso do Alan -, demora um pouco pra voltar à antiga forma. Cornetou antes da hora. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconheço o período de retorno e recuperação. Meu "problema" com ele é se pegarmos análises e números desde 2017. Alan é um jogador que a maioria dos seus gols é no primeiro turno, toda temporada no final apresenta um aspecto de sobrepeso maior, culmina ainda com uma aparente apatia. Então, não "cobrei" tendo em vista apenas as atuações que ele voltou da lesão, cobrei estar em recuperação física e permanecer pesado, apático. Alan nesse jogo em específico mostou que se quiser pode jogar, espero que queira todos os jogos.

      Excluir
    2. Parabéns Ana Lívia! pelos textos sempre bem escritos, pela cobrança ao Alan e pelos rasgados elogios que denotam seu bom caráter e sua paixão - como a minha - Pelo Tigrão. Cobramos, é nosso dever enquanto torcedores, mas reconhecemos e damos a cara a tapa. Mais uma vez, parabéns!

      Excluir