Faça Parte

Alô? Poderia falar com a Tropa do Fluminense?!

 

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)



Alô, poderia falar com a tropa do Fluminense?

É a tropa do Flu que está passando
chama elas pra piscina 
aí mulher!
vem assim, vem novinha

Bom dia!
Bom dia!

A tropa do Flu te chamou para piscina...

(Música: "Bom dia, a Tropa do Flu te chamou pra piscina". Artista: Dj Pivete; Artista em destaque: Dj Zigão da Brasília; Album: Baile da Brasília Fuzue da Capital).

Em outubro de 2020 a torcida do Fluminense foi agraciada com uma homenagem nunca antes vista na história do Tricolor Carioca, um funk lançado naquele mês ganhou destaque nos últimos dias e está embalando a nossa torcida para a próxima temporada que promete ser feliz para os torcedores do Pó de Arroz.


A Tropa do Fluminens venceu mais uma partida ontem, dessa vez a vítima da marcha tricolor foi o bom time do Ceará. Elogiar a nossa dupla de zaga é "chover no molhado", Martinelli poderia ser o dublê dos Highlights de youtube de um tal de Andrés Iniesta, porém, o que está surpreendendo a todos é a boa fase de Gidão, (aquele que evocava os benefícios anímicos de ir para a piscina muito antes de Dj Pivete e Dj Zigão).


Se a Tropa do Flu já estava forte, os Mulekes de Xerém são os novos soldados que já mostraram serviço nas trincheiras do Brasileirão. John Kennedy se apresentou como um jogador bom com potencial para ser ótimo, ele continua recebendo munição do veterano Nênê e seus disparos para o gol continuam gerando vítimas entre os clubes da Série A.

Ainda temos: Samuel, a Granada que chegou para cobrir as ausências de Frederico quando este estiver nas ruas pagando as apostas por ser um péssimo jogador de FIFA. 

Entre disparos para o gol e explosões em cima dos adversários, ainda nos sobra um tempo para curtir a piscina da Libertadores. Seja a fase de grupos ou a famigerada fase "Pré", não há dúvidas que a Tropa do Flu sob o comando de Comandante Marcão irá lutar até o fim e a posição que alcançarmos na corrente competição será justa e espetacular. 

ST.

Ouça o Podcast do Linha de Fundo!

O LinhaCast está presente no seu agregador de Podcasts Favorito!

Postar um comentário

0 Comentários