Faça Parte

Fred é Cruel, Muito Cruel!

 

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


Na última segunda-feira morreu o ex-locutor tricolor Januário de Oliveira, os mais jovens não devem saber quem foi esse senhor mas aqueles que acompanham o Fluminense há mais tempo com certeza já se emocionaram (pelo menos uma vez) com as narrações deste gaúcho que foi abraçado pelo torcedor carioca.


Famoso pelos seus bordões, Januário ficaria feliz se o destino tivesse lhe conferido a oportunidade de ter narrado o jogo de ontem entre o seu Fluminense e o RB Bragantino. Com certeza, ele chamaria o Frederico Chaves Guedes de CRUEL, era desta forma que ele se referia aos atacantes artilheiros assim que eles balançavam as redes adversárias e estufar a rede inimiga é quase um vício do camisa 9 das Laranjeiras...


Porém, a felicidade do homenageado por essa singela crônica não se contentaria apenas com atuação de "Don Fredón". Martinelli e Yago dominaram o meio de campo de jogo por absoluto, a dupla de zaga formada por Manoel e Luccas Claro espanaram todas as investidas adversárias com a certeza de um infectologista que afirma a ineficácia de Cloroquina no combate ao Coronavírus e o uruguaio Abel Hernandez mostrou mais uma vez que pode ser letal saindo do banco de reservas. 

Por fim, espero que Januário de Oliveira seja feliz esteja onde estiver, ele trouxe alegria para gerações de torcedores e agora descansa em paz vendo o seu clube de coração, que ele tanto exaltou na sua obra, lhe garantir uma felicidade parecida.

SUPER JANUÁRIO!

ST.


Postar um comentário

0 Comentários