Faça Parte

DONATO + 10

Voar: “Mover-se ou sustentar-se no meio do ar por meio de asas ou algum meio mecânico. Deslocar-se velozmente pelo ar.” (Dicionário Aurélio) 

E foi isso que o zagueiro Rafael Donato fez...jogando fora de casa pela 10° rodada da série B o Tigrão venceu o Remo, no estádio Baenão por 1x0 gol do capitão numa cabeçada fulminante, aquele “chute de cabeça”. 

(Foto: Douglas Monteiro - Comunicação VNFC)

Um jogo de duas equipes que precisavam bastante da vitória, o Vila por sua vez para se distanciar do Z-4 e figurar na primeira parte da tabela enquanto que o Remo para fugir da degola, melhor para os visitantes que conseguiram a segunda vitória consecutiva jogando fora de casa.

Destaque para o treinador Higo Magalhães que conta com um retrospecto muito bom em seu início de trabalho: 4 Jogos, 2 Vitórias e 2 empates, 66% de aproveitamento e com a 9ª colocação atual, fazendo o clube ser competitivo fora de casa. 

Esse é o caminho, buscar uma solidez defensiva e ser efetivo no ataque, tendo controle de bola sem rifar a mesma, entregando para o adversário. Aos olhos do torcedor o Vila ainda não joga um futebol vistoso mas para quem busca uma permanência na atual divisão em que disputa beliscar pontos fora de casa é de fundamental importância. 

O grande desafio da equipe agora é buscar o equilíbrio também jogando em casa e melhorar sua produção ofensiva, pontos a serem observados e melhorados ao longo da competição. 

No mais, é comemorar +3 pontos fora de casa deixando um concorrente direto na briga por permanência distante na tabela. 

Saudações coloradas!!

Por @chrys94gt

Postar um comentário

1 Comentários