Faça Parte

Caça aos 3 pontos, Avaí e Flamengo se enfrentam pensando na primeira vitória

Avaí (em busca dos 3 pontos) vs.  (um) Flamengo (totalmente desfalcado e misto).


Avaí jogará nesse domingo (23) contra o Flamengo pela 3° rodada do Brasileiro as 16h (horário de Brasília). 

Os dois times têm um ponto no campeonato mas podemos reparar em estilos de jogar um tanto quanto diferentes: a equipe do Flamengo não vem jogando bem, com 1 vitória e 1 empate. Não vem demonstrando um futebol de ótima qualidade, mas mostrou raça no jogo contra o Sport, ao buscar o empate quando o jogo parecia terminado. O Flamengo vem com desfalques importantes, como Cirino. Luxemburgo decidiu treinar em portões fechados e não divulgou a escalação.
A equipe do Avaí jogará sem Eltinho e Diego. O time vem jogando bem, mas pecando muito na parte de finalização - o que foi essencial no empate de 1 a 1 contra o Santos e na derrota de 1 a 0 para o Internacional. Nos dois jogos, a equipe se mostrou bem defensivamente e também na parte de criação pelo meio. A escalação da equipe do Avaí pode ser a seguinte: Vágner; Nino Paraíba, Jéci, Antonio Carlos e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Hugo e André Lima.
Setor Visitante esgotado 

A situação de jogar em casa é favorável, mas nada é garantido. Houve a confirmação de que o setor visitante foi esgotado totalmente. Muitos sabem que as duas maiores torcidas do país são a do Corinthians e do Flamengo, e este último reage bem com o incentivo da sua torcida. Talvez nesse jogo possa ser diferente, tudo pode acontecer.

Gilson Kleina, em entrevista, convocou também a torcida do Avaí para comparecer ao jogo.

Podemos esperar muitas emoções nesse jogo!

Histórico de confronto
Jogos: 7
Vitórias Para o Avaí: 2
Vitórias Para o Flamengo: 2
Empate: 3
Maior Vitória: Flamengo 4 x 0 Avaí

"Avaí é Paixão, ta no meu coração e não tem jeito !"

@CoeeJP

Postar um comentário

0 Comentários