Faça Parte

Cadê o gol, Vasco?

Na partida de volta da Copa do Brasil, o bendito 0x0 interessava ao Vasco e era o mínimo que ele precisava para passar de fase, ao contrário do Cuiabá, que ia a busca da vitória.     


O time carioca começou jogando melhor, teve mais chances e estava chegando mais perto.  Mas o Cuiabá não fazia muito diferente e também dava o máximo para marcar. O dono da casa estava mais solto no campo, conseguia mais enfiadas e chegaram perto várias vezes. O goleiro do Cuiabá estava bem no jogo e fez duas lindas defesas que salvaram o time no primeiro tempo. Fim dos primeiros 45 minutos e com 0x0 no placar e com um cartão amarelo para cada lado, o Vasco ia levando vantagem.
              

O segundo tempo também não foi muito bom para ambos os times. A equipe Cruzmaltina jogava de forma lenta, sem muita agressão, enquanto o time cuiabano tinha poucas chances de gol. A partir dos vinte minutos, o Cuiabá cresceu um pouco na partida e passou a pressionar mais, mas nada que preocupasse muito.

Aos 29, o Vasco teve uma boa chance, mas mais uma vez o goleiro cuiabano defendeu e fechou a porta. Mas aos 36 minutos aconteceu o que ninguém esperava. Um pênalti a favor do Vasco, que era a chance de sair dessa abstinência de gols, a oportunidade perfeita, a torcida apoiava, gritava, ansiava pelo gol!  Luan, camisa 8, bateu sem acreditar muito, sem muita fé e André, goleiro do Cuiabá, defendeu para consagrar-se de vez. Depois disso André ainda fez defesas espetaculares. Mesmo com seu time sendo eliminado, esse foi o jogo do goleiro.
  
Então a partida terminou assim, sem gols e sem emoção. O resultado fez a equipe vascaína passar de fase, mas não agradou a torcida. O gol tão esperado não saiu. Contudo, o Vasco está garantido na próxima fase do campeonato e enfrentará o América-RN, com datas ainda não definidas.

Escalações:

VASCO: Martín Silva, Madson, Anderson Salles, Luan, Christianno (Julio César), Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Dagoberto (Marcinho), Rafael Silva (Yago) e Thalles. Técnico: Doriva

Cuiabá: André, Gean, Diego Macedo, Égon, Maninho, Bogé (Ricardo Braz), Serginho (Assis), Raphael Luz, Gilsinho, Felipe Alves (Geovani) e Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchiori.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Rafael Silva e Martín Silva(Vasco); Serginho, Gean, Geovani e Égon (Cuiabá)

Ana Clara Soares || @AnaClaraSoares1 || ana__acs
Linha de Fundo || @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários