Faça Parte

Chelsea levanta a taça e dá adeus a uma lenda



O foco aqui não será a vitória por 3x1 do Chelsea; muito menos o fato de a Premier League ter acabado e só voltar dia 8 de Agosto. E nem poderia. Eu tinha o sonho de ver Didier Drogba jogar com a camisa do Chelsea ao vivo, mas, infelizmente, hoje foi dia de deixar isso de lado e dizer adeus a ele mais uma vez.

Quando foi anunciada a volta do marfinense ao clube, todos imaginavam que, ao final da temporada, teríamos que lidar com as emoções de ver mais um grande jogador se aposentar. Mas o que ninguém sabia é que, mesmo aos 37 anos, Didier ainda não está pronto para deixar o futebol. Infelizmente o jogador já não rende mais da forma que o Chelsea precisa e, por isso, seu provável último ano como profissional será longe de casa.

Em seu último jogo pelos Blues, Drogba teve um dia para nunca mais se esquecer. Entrou carregando a faixa de capitão, foi aplaudido, juntamente com todo o elenco, pelo time do Sunderland, saiu carregado e ovacionado de campo e terminou como um verdadeiro rei merece. Coroado e com a taça da Premier League.


Diferente de sua primeira passagem, a lenda recebeu uma homenagem digna. Depois desta partida, Drogba, sem dúvidas, sabe que será amado eternamente em Stamford Bridge, além de ter as portas abertas quando quiser voltar e aceitar a proposta de José Mourinho para se tornar seu assistente.

Seremos eternamente gratos a todos os anos de serviços prestados com a camisa azul e todas as memórias que nos foram proporcionadas. Nunca nos esqueceremos daquela noite em Munique e sempre que citarem seu nome nos lembraremos de como Drogba nos deu o melhor dia de nossas vidas.


Doeu. Tanto quanto a primeira vez ou até mais. Depois de dizer adeus tantas vezes, achei que com o tempo tudo ficaria mais fácil. Mas o que eu aprendi foi: despedidas são sempre difíceis. Nunca ficará mais fácil ou menos doloroso. E tudo que podemos fazer agora é mostrar nossa gratidão. Obrigada por tudo que fez por nós, Drogba. Você é imortal neste clube.


“Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.”


KTBFFH, Luiza Sá (@luizasaribeiro).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado. Seus e-mails me ajudaram muito.
    Meu ex voltou e agora estamos mais felizes do que nunca. Adicionamos um novo membro à família (menino de 1 ano) 🙂
    e estamos prontos para mudar para nossa nova casa.
    Obrigado. caso você tenha problemas em seu relacionamento, recomendo estas informações de contato ((templeofanswer@hotmail.co.uk / whatsapp +2348155425481))
    Claudia Hall

    ResponderExcluir