Faça Parte

Com golaço de Geuvânio, Santos bate Cruzeiro na Vila

Jogadores do Peixe comemoram o gol do jogo
(Foto: Reprodução)
Santos jogou muito bem, impôs seu ritmo dentro de casa mas venceu o Cruzeiro por apenas 1-0 e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão 2015, já a Raposa, é o único time da competição que ainda não somou ponto.

O JOGO:

O Santos escalou sua força máxima, com apenas Lucas Otávio no lugar de Valencia, dispensado para resolver problemas particulares. Já o Cruzeiro, ao contrário do que muitos esperavam, não entrou um time reserva e sem poder contar apenas com Leandro Damião (emprestado pelo Santos), Mayke e Mena (poupados por desgaste), o técnico Marcelo Oliveira veio com sua força máxima. 

A partida começou movimentada, com boas investidas de ambos os lados, mas com o Cruzeiro pressionando mais, com uma marcação muito forte em Robinho e Lucas Lima, deixando o Peixe com dificuldades na saída de bola.

O Cruzeiro não conseguia transformar a superioridade em gol e aos 44 minutos, em jogada rápida de contra ataque, Robinho achou Geuvânio, que dominou, pensou e acertou um lindo chute por cobertura, abrindo o placar na Vila Belmiro.

Na volta pro segundo tempo, o Santos tomou as rédeas da partida e em tarde inspiradíssima de Lucas Lima, dominou o meio campo e pressionou a Raposa e chances não faltaram. A zaga cruzeirense tirou duas bolas em cima da linha, uma de Robinho e outra de Gabigol (que substituiu Geuvânio), o camisa 10 santista ainda teve tempo de perder uma chance clara, cara a cara com Fábio e a partida ficou nisso, 1-0.

Robinho chega a 250 jogos pelo Peixe
(Foto: Instagram - santosfcoficial)
A partida ficou marcada, pela marca de 250 jogos de Robinho com a camisa do Peixe. O jogador recebeu homenagens antes da partida, juntamente com Elano, Renato e Cicinho, que recentemente chegaram a marca de 300, 200 e 100 jogos pelo Santos, respectivamente.

Com a vitória, o Peixe chega a 4 pontos, já o Cruzeiro não conseguiu somar pontos nas duas primeiras partidas e amarga a lanterna. Agora as equipes se preparam para os jogos do meio de semana, o Santos viaja a Recife para enfrentar o Sport pela 3ª fase da Copa do Brasil e os mineiros, viajam a Montevidéu, para enfrentar o River Plate, pelas quartas de finais da Libertadores.

FICHA TÉCNICA: 
SANTOS 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ-FIFA) 
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ-FIFA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ) 
Público: 7.246 pagantes
Renda: R$ 250.060,00
Cartões amarelos: Chiquinho (Santos); Willians, Fabrício e Willian (Cruzeiro)
GOL: SANTOS: Geuvânio, aos 44 minutos do primeiro tempo

SANTOS:
 Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio (Thiago Maia), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabigol), Ricardo Oliveira e Robinho (Elano)
Técnico: Marcelo Fernandes

CRUZEIRO:
 Fábio; Willian Farias (Eurico), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, De Arrascaeta (Gabriel Xavier), Marquinhos e Willian; Henrique Dourado (Joel)
Técnico: Marcelo Oliveira

Pedro Henrique
@peeedrito17 

Linha de Fundo | @linhadefuundo


Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários