Faça Parte

Com "novela Robinho" em pauta, Santos perde no Recife


Pelo jogo de ida à terceira fase da Copa do Brasil, o Santos foi até Recife com força máxima para enfrentar o Sport e voltou pra casa com resultado negativo, mas com condições de reverter o jogo na Vila.

A partida começou a todo vapor, com Ricardo Oliveira perdendo chance clara de gol com apenas 1 minuto de bola rolando e, 2 minutos depois, Régis abriu o placar para o time da casa. O empate santista saiu aos 21 minutos com Lucas Lima, mas aos 28 da etapa final, Régis apareceu de novo, dessa vez para servir Renê, deixar o Sport em vantagem e a partida terminou 2-1.

O Sport vinha de 6 desfalques, um deles era Diego Souza, seu principal jogador na temporada, além do goleiro Magrão, ídolo do clube, mas não foi problema. A equipe, apesar de não ter mostrado um grande futebol, contou com Régis inspirado e conseguiu o resultado positivo.

Pelo lado do Santos, mais uma vez a equipe estava completa, mas o futebol deixou a desejar. Uma partida para se esquecer de Valencia, que além de não marcar, errou passes infantis e acabou sendo substituído durante o jogo. O sistema defensivo também teve uma noite ruim e tomou dois gols bobos.


De positivo fica mais uma boa partida de Lucas Lima. O meia dessa vez não foi garçom, mas marcou o gol solitário do Peixe, além de partirem dele as boas jogadas do Santos no primeiro tempo, quando o time teve muito mais posse de bola, mas não conseguiu transformar em gol. Claramente o time sentiu o cansaço físico ao final da partida e não conseguiu reagir no fim do jogo.

O foco por parte da imprensa ainda assim foi a "novela Robinho", que se estende e a cada dia ganha novos capítulos. O jogador desabafou ao final do jogo: "Não quero sair do Santos. Sou atleta do clube e pretendo continuar sendo. Não tenho pressa. Tem muito tempo para resolver. É mentira, coisa de uma minoria de jornalistas irresponsáveis. Tem muita gente falando que vou me apresentar em outros clubes, mas não tem nada."

As duas equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil apenas no segundo semestre, sem data definida, mas ambas tem compromisso já nesse domingo pelo Brasileirão. O Sport enfrenta o Coritiba e o Peixe joga contra a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA: SPORT 2 X 1 SANTOS

Local: 
Ilha do Retiro, no Recife (PE) 
Data: 20 de maio de 2015, quarta-feira 
Horário: 22 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE-ESP-2) 
Assistentes: Victor Oliveira Cruz (SE-CBF-2) e Eric Nunes Costa (SE-CBF-2)
Cartões amarelos: SPORT: Joelinton, Wendel, Mike SANTOS: Robinho, Ricardo Oliveira, Lucas Lima 
Público: 6.443 pagantes

GOLS: 
SPORT: Régis, aos 3 minutos do 1º tempo, e Renê, aos 28 minutos do 2º tempo SANTOS: Lucas Lima, aos 20 minutos do 1º tempo 

SPORT: 
Danilo Fernandes, Vitor, Éwerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto (Danilo) e Régis (Willian); Joelinton (Ítalo) e MikeTécnico: Eduardo Baptista

SANTOS: 
Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Robinho (Gabriel) e Ricardo Oliveira Técnico: Marcelo Fernandes

Pedro Henrique || @peeedrito17
Linha de Fundo || @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários