Faça Parte

Com ótimo desempenho, Avaí vence a primeira no Brasileiro

Equipe faz seu papel em casa e vence o Flamengo em um jogo equilibrado no meio, mas sem muitas oportunidades

Em tarde de Hugo, atacante faz dois gols e garante a vitória do Leão da ilha em cima do Flamengo.
O Avaí jogou na tarde desse domingo (24) na Ressacada contra o Flamengo, partida válida da 3° rodada do Brasileiro. A equipe saiu com a vitória de 2 a 1. 

Teve gol polêmico, mas não podemos tirar seus méritos pela ótima partida que fez hoje. O Avaí se mostrou bem defensivamente, mas continua com os problemas quanto as finalizações das jogadas. Em dois lances de oportunismo, Hugo - que fazia uma ótima partida - fez 2 gols no segundo tempo e deu a vitória para o Leão da Ilha.

Agora o time vai jogar fora de casa contra o Coritiba no sábado (30), as 22h, pela 4° rodada do Brasileirão.

Sobre o Jogo
Primeiro Tempo

A partida começou muito equilibrada. O primeiro ataque saiu aos 6 minutos com Alecsandro, que pegou de primeira o cruzamento de Canteros, mas chutou para fora. 

Depois desse lance, o primeiro tempo foi todo concentrado no meio. O Avaí teve mais posse de bola e criou mais, porém não finalizava, enquanto a equipe do Flamengo tentava criar alguma coisa, mas a zaga do Avaí impedia o trabalho da equipe rubro negra.

Segundo Tempo

No segundo tempo muita coisa mudou e o jogo ficou mais emocionante, já que na primeira etapa não tivemos nenhuma emoção.

No primeiro lance da equipe do Avaí em uma confusão dentro da área do Flamengo, a bola sobrou para Hugo, que sem nenhuma dificuldade fez 1 a 0 para o Leão. Não demorou muito para o Flamengo empatar quando a torcida avainada ainda estava comemorando. Gabriel aproveitou o rebote da ótima defesa de Vágner e marcou.

O gol deveria ter dado mais gás para a equipe rubro negra, mas não foi o que aconteceu. O Avaí pressionou para virar a partida. Aos 11 minutos Marquinhos recebeu uma ótima bola na área e tentou um voleio, mas a bola bateu na cabeça de Pará e foi para fora.

O gol da virada do Avaí saiu aos 16 minutos. Após o esforço de Anderson Lopes para evitar a saída da bola pela linha de fundo, o atacante tocou para trás e Hugo mandou para dentro do gol, fazendo 2 a 1. O Flamengo reclamou com razão, pois a bola tinha saído, mas o gol foi validado.

O Flamengo passou a não conseguia criar muitas jogadas. Nos minutos finais começou a pressionar e em uma falta cobrada por Luiz Antonio Vágner operou dois milagres, pegando a falta e o rebote de Paulinho salvando o que seria gol de empate e garantindo os 3 pontos do Avaí no Brasileiro.


Homem do Jogo do Leão: Hugo

Hugo foi eleito o Homem do Jogo. 

Avaí vem procurando um atacante matador e oportunista faz tempo. Será que esse homem é o Hugo ?

Um dos artilheiros do Campeonato Carioca, mostrou seu faro de gol em sua segunda partida pelo Leão e garantiu os 3 pontos do Avaí. O atacante mostrou habilidade e velocidade, sempre buscando o jogo e trabalhando bem a bola. Em entrevista, o atacante falou as seguintes palavras:
"Estou muito feliz, não só pelos gols mas pela entrega do time. Quem veio à Ressacada viu um time aguerrido. Uma das coisas que o Kleina falou na semana é que dentro de casa temos que ser fortes. Dentro da Ressacada para vencer a gente vai ter que suar sangue "   disse Hugo ao deixar o gramado.

Ficha Técnica

AVAÍ

Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jeci e Romario (Marrone); Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos (Renan Oliveira); Anderson Lopes e Hugo (Roberto)

Técnico: Gilson Kleina

FLAMENGO

Paulo Vitor; Pará, Walace, Marcelo e Armero; Cáceres, Marcio Araujo, Canteros (Artur Maia) ; Gabriel, Everton (Paulinho) e Alecsandro

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gol: Hugo(A) aos 2 minutos e aos 17 minutos do segundo tempo; Gabriel(F) aos cinco minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jéci e Marquinhos (A); Everton e Walace(F) .

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Rogério Pablo Zanardos e Anderson Coelho (Trio de SP)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
"Avaí é paixão, ta no meu coração e não tem jeito"
@CoeeJp 

Postar um comentário

0 Comentários