Faça Parte

Criciúma vai à Pernambuco e volta sem boas lembranças

Nesta terça feira (19) o time do Criciúma enfrentou o Náutico pela terceira rodada do Brasileirão da série B. O time do Criciúma que veio de uma derrota em casa para o time do ABC, não conseguiu um bom resultado. O técnico Moacir Júnior tentou mudar um pouco o time, mas não teve muito sucesso.

Foto: Fernando Ribeiro

Durante o primeiro tempo o time do Náutico dominou o jogo, e logo aos 12’ numa bela jogada, Douglas abriu o placar a favor do Náutico. E como se isso não bastasse para o time carvoeiro acordar, Adalberto cometeu um pênalti em cima de Douglas, Ronaldo Alves cobrou e marcou o segundo para o Timbu. Apenas aos 31’ o time do Criciúma conseguiu sua primeira finalização. O segundo tempo não foi diferente, o time do Náutico dominou o jogo e conseguiu segurar o placar para finalizar em Náutico 2x0 Criciúma.

Essa já é a segunda derrota consecutiva do Criciúma, o técnico Moacir JR não conseguiu uma boa estreia em casa. No ultimo jogo contra o ABC a torcida compareceu ao Majestoso mesmo com ingressos caros e se dispôs a apoiar o time durante os 90 minutos, porém o time começou atuando bem no primeiro tempo e no segundo tempo deixou o time do ABC à vontade para jogar, o que resultou na derrota por 2 a 0.

Mesmo que estejamos na terceira rodada apenas, esta na hora do time acorda e já se foram duas derrotas consecutivas, o que não pode acontecer com um time que quer lutar por um acesso. A torcida espera um bom resultado no próximo jogo que acontecerá sábado (30) no Heriberto Hulse contra o Atlético-GO.

 Letícia Figueredo
Linha de Fundo | @linhadefuundo


Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários