Faça Parte

Dragão visita o Tigre, mas não é o Vila Nova!

Não é segredo pra ninguém, quando o Dragão vê um tigre pela frente, costuma atropelar! Até porque o tigre geralmente veste vermelho e atende pelo nome de Vila Nova. Mas a história do jogo de amanhã é diferente, é um tigre maior e mais forte, com mais tradição que nosso rival. Será que o mascote influenciará no encontro?

A campanha do ACG até o momento consta com uma vitória, um empate e uma derrota, somando quatro pontos e ocupando a 11ª posição do campeonato enquanto seu rival está na zona da degola com três pontos.

Dragão treina no Estádio Municipal de Orleans 
O Dragão não tem um ataque muito eficiente até o momento, marcou apenas um gol no campeonato, inclusive o gol marcado por Arthur foi o primeiro da série B 2015. E é justamente no ataque que o técnico Marcelo Martelotte está em dúvida para o jogo de sábado. Arthur continua como titular, mas não sabe ainda quem será seu companheiro na ofensiva atleticana. Rafinha e Ayrton brigam pela posição, Zezinho e Lino, contundidos, e Juninho, poupado, estão fora do confronto contra o Carvoeiro já o resto da equipe continua a mesma que empatou com o Botafogo no Estádio Mané Garrincha na ultima semana.

O Atlético deve ir a campo com o goleiro Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Sérgio Manoel e Aílton; Rafinha (Ayrton) e Arthur. O meia Washington, ex-Aparecidense, já está regularizado e pode pintar no banco rubro negro.

O jogo entre Tigre x Dragão será sábado às 16h30 no estádio Heriberto Hülse e terá transmissão PFC. Quem optar por acompanhar na internet, meu perfil no twitter terá comentários em tempo real.

É isso galera, essa foi minha estreia no site Linha de Fundo, espero contribuir com os amigos durante um bom tempo, sigam meus perfis no twitter para acompanhar o Atlético no dia-dia, twitter.com/AtletiCorneta, e meu perfil pessoal twitter.com/azerendo. Um grande abraço e segunda tem o pós jogo com tudo o que rolou no jogo entre Criciúma e Atlético.

Postar um comentário

0 Comentários