Faça Parte

Em jogo ruim, Flu e Timão empatam

Fluminense e Corinthians se enfrentaram na tarde deste domingo (24) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado do tricolor carioca, o time vinha de uma goleada diante do Atlético-MG por 4x1 e contava com a estreia do novo treinador, Enderson Moreira. Já o Timão veio para o jogo com 100% de aproveitamento, sendo duas vitórias pelo placar magro e um futebol que não convence o jogador.

FOTO: Cleber Mendes
A partida ocorreu dentro do Maracanã, palco no qual o Corinthians não vencia há oito anos. O último jogo dentro do estádio foi diante do próprio Flu, e o time carioca venceu por 5x2.

Rivellino, ídolo do Corinthians e Fluminense foi homenageado no Maracanã, caminhou no gramado e cumprimentou ambas as torcidas, e assinou o Livro de Ouro do estádio, este que é um registro onde vários jogadores que já passaram pelo local assinaram.

Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente, com erros de passe e sem precisão. O Timão teve mais posse de bola, enquanto o Flu chutou mais ao gol sem levar perigo muito perigo ao goleiro Cássio. A única chance de perigo veio aos 41’ dos pés de Jean que chutou e Cássio defendeu, no rebote Vinícius chutou cruzado e a bola foi na trave saindo pra fora.

Para a segunda etapa, ambas as equipes voltaram sem mudanças. O Tricolor assustou logo no começo obrigando Cássio a fazer duas defesas, uma com Gerson e no rebote com Fred. O time do Corinthians só chutou ao gol aos 22’ em boa jogada de Petros que deixou Guerrero livre somente para empurrar a bola para o gol, já que Cavalieri não estava mais na jogada, e o INACREDITÁVEL FC entrou em ação: O atacante peruano chutou a bola pra fora. Jadson teve chance de fazer, mas parou em bela defesa de Cavalieri.

Com o placar em 0x0, o Corinthians deixa de ser o único time no campeonato que não havia perdido ainda. O jogo foi feio de ser ver tecnicamente. Do lado do alvinegro, parecia que os jogadores não tinham vontade de vencer e se contentavam apenas com o empate. Já o tricolor tentou mais, mas falharam no chute final.

O Timão volta a campo no próximo domingo (31) contra o Palmeiras às 16 horas, onde volta a jogar dentro da Arena Corinthians pelo Brasileiro. Já o Flu joga no mesmo dia contra o Flamengo dentro do Maracanã às 18h30min.

FICHA TÉCNICA:

Data: 24/05/2015 (domingo)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Público: 14.932 pagantes / 17.419 presentes
Renda: R$ 645.225,00
Cartões amarelos: Renato e Gum (FLU); Jadson e Petros (COR)

Fluminense
Diego Cavalieri; Renato (Wellington Silva), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson (Magno Alves) e Vinícius (Lucas Gomes); Fred
Técnico: Enderson Moreira

Corinthians
Cássio; Edilson, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique (Elias); Jadson (Danilo), Petros e Mendoza (Emerson Sheik); Guerrero
Técnico: Tite

Isabela S Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários