Faça Parte

Furacão conhece a primeira derrota

Defesa rubro-negra não conseguiu conter Bruno Henrique, atacante esmeraldino. (Foto: Ag. Estado)
Com um Serra Dourada de portões fechados, Atlético dominou o Goiás, mas não conseguiu traduzir as boas oportunidades em gols.

Todas as atenções da partida estavam voltadas ao camisa 18 do Atlético, porém Bruno Henrique ofuscou o ex-esmeraldino e garantiu a vitória ao time da casa após falhas da defesa rubro-negra.

O Atlético vem evoluindo gradativamente na temporada e no jogo deste sábado, mesmo saindo derrotado pelo placar de 2x0, fez uma boa partida. Com mais intensidade no primeiro tempo e boa movimentação o Atlético desperdiçou boas oportunidades com Walter e Douglas Coutinho que acabaram parando em Renan.

Após um primeiro tempo de chances perdidas pelo lado rubro-negro o dono da casa aproveitou duas falhas de posicionamento e anotou seus gols com Bruno Henrique. No primeiro, após cobrança de escanteio no primeiro pau, Coutinho não antecipou e o jovem atacante abriu o placar e em contra-ataque rápido, Natanael e Kadu totalmente perdidos, deixaram Bruno Henrique escapar e sacramentar a vitória para o time da casa.

Ainda com o placar em de 1x0, Walter recebeu dentro da área em posição totalmente legal, mas bandeirinha se equivocou e levantou a bandeira alegando impedimento. Atacante ainda chegou a finalizar e balançar as redes.

Com a derrota o time da Baixada continua com três pontos e terá missão complicada no próximo final de semana jogando em casa quando receberá o xará mineiro. Será a oportunidade de provar a sua torcida que mesmo precisando se reforçar a boa vitória sobre o Internacional na primeira rodada não será um fato isolado.

Brasileiro - 2ª rodada Goiás 2x0 Atlético
Serra Dourada - Goiânia 18h30min

Goiás - Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Foster (Fred 81'); Patrick (Juliano 79'), Péricles (Willian 65'), Rodrigo e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique. Tec. Hélio dos Anjos. 

Atlético - Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jadson, Hernani (Bady 55') e Felipe (Nikão 67'); Douglas Coutinho (Edgar Junio 58') e Walter. Téc. Milton Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários